Banco de praça

Jogos de guerra.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  RogerCar 6 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  554 Views Posts

Gostaria de dividir com vocês e mostrar um pouco do, esporte que pratico.
    Neste final de semana passado, estive por 3 dias acampado para jogos de guerra, na pratica do airsoft. Este tipo de evento nunca antes havia sido feito em território brasileiro. Graças ao exercito brasileiro e ao comando da 5ºRM que nos disponibilizou o local os veículos e instalações os jogos farão um sucesso.
    Estiveram presentes mais de 100 jogadores dos mais diversos estados, para a pratica do jogo.

Da esquerda pra direita. Eu a esquerda, meu amigo no centro e a direita meu irmão.
    Um dos veículos cedido pelo EB.

Um passeio de M113 ate a área de desembarque do jogo.
    .
    Eu ao fundo.
    Valeu espero que tenham gostado.
    Obrigado.

Putz……
    Manero kra……
    Esse tank ai funciona??
    Imagina um kra desastrado atirando sem querer……hauahauahaua…
    …..
    Brincadeiras a parte……
    Muito legal isso…..
    Esses jogos são o que? simulação? encontro??
    …..
    abraço……

Que legal Georgeo!
    Como funciona?É parecido com o PANTBOOL?
    Não é da minha conta, mas quanto custou essa brincadeira?

Como assim, o exército fornece maquinas e equipamentos?
    que jogo é esse, essa roupas e apetrechos, são de quem??????????
    Cara fiquei curioso, explica ai isso melhor.
    Tem sniper????? ai to dentro
    Nunca houvi falar disso.
    Louco

Já joguei paintball..mas esse aí ta num nível de realismo total…explica pra gente como é isso cara??

Mto show!

Nandim: Este tipo de jogo se parece com o paintball. Chamamos de jogo de honra. Nossa munição não tem tinta, daí a honra do jogador. Uma vês abatido, cada jogador se da como morto e sai do jogo ate que se cumpra sua punição de tempo. Buscamos ao máximo de realidade; tanto nos equipamentos como nas táticas do jogo.
    Padao e Maucio: O exercito gentilmente nos cedeu o terreno que eles usam para treinar, nos cedeu uma ambulância um 5 ton (caminhão transporte) e 2 M113 para transporte de tropas, fora as barracas e muito mais. Os equipamentos completo, cada jogador tem de ter o seu. Meu irmão é o sniper de nosso grupo.
    As armar todas tem que ser legalizadas com nota fiscal. Caso o jogador queira importar a sua ele obrigatoriamente tem de possuir a CR colecionador e atirador e pedir uma CII para importação. Tudo fiscalizado pelo exercito. E o jogador não pode ser de menor.
    Cada tipo de arma tem de ter seus FPs dentro de sua categoria, sendo a sniper a mais potente chegando a 550 fps (Isso dói pra caramba).

O site do fórum. É preciso se cadastrar e esperar ser liberado, se apresentar como soldado.
    http://www.airsoftbrasil.com/

Depois de inscritos, entrem em (eventos e jogos de airsoft) daí vão em (debriefing dos eventos e jogos, procurem Operação fenixII .
    Lá tem os vídeos e muitas fotos deste jogo que participei.

Algumas das lojas. Todas de confiança.
    http://www.qgairsoft.com.br
    http://www.camuflagemairsoft.com.br/

Se no paintball eu já fico todo roxo e dolorido, imagina eu jogando airsoft. husahusahushuausuha

Eu já tinha lido a respeito da dificuldade de se conseguir as armas.
    É uma M4 que tu tava usando?

Isto mesmo Vitor, uma M4A1 e a do meu irmão uma M24 sniper. Se for comprar em uma destas lojas que postei, não é complicado. Só precisa ser de maior e não ter nenhuma restrição com a justiça.

Poxa essa “brincadeirinha” deve ser m uito maneira e muito desistressante. É o que melhor, depois você pode ir com os amigos e inimigos do jogo tomar um chopimnho. rsrsrsrs

Eu só não entendi como é q o jogador ou o juiz sabe qdo um jogador é abatido uma vez q não tem tinta.

Assim como no paintball o jogador atingido tem de ser honrado o suficiente para se dar como morto.
    E quando de uma partida como esta realizada neste final de semana, sempre fica alguém da organização observando.
    O jogo é de pura honra, na duvida o guerreiro é orientado a se dar como morto. Só assim aprimoramos as técnicas de guerra.
    É isso mesmo Assis, depois a confraternização é uma das melhores partes.

Que troço sem noção. Armas e guerra nem de brincadeira.

Prefiro continuar aqui no CoD e MoH, é mais seguro…rs

Você deve fazer login para responder a este tópico.