Banco de praça

kerkythea esta pra lançar nova versão echo boost!

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 1 ano, 10 meses atrás.

  • Autor
     |  130 Views Posts
  • #116952
    Foto de perfil de Milton Marques Silva

    afirmam melhoria de 50% mais rápido (renders) 64bits 😉

  • #116967
    Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

    Milton, pesquisando no portal:

    http://sketchupbrasil.com/?s=kerkythea+boost

  • #116970
    Foto de perfil de Milton Marques Silva

    kkk  vish de 2011 esse boost kk to atrasado.. rsrs

  • #116982
    Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

    hehehehehe….está para lançar! hehehe…..

    Na verdade, se não me engano, o kerkythea foi descontinuado, ou seja, não estão lançando mais novas versões deste software.

    A empresa desenvolvedora deste programa agora está trabalhando com o Thea render, ou seja, se vc aprender a trabalhar com o Kerkythea e quiser posteriormente migrar para o Thea, não vai ter muita dificuldade, pois são parecidas as configurações.

  • #116983
    Foto de perfil de Milton Marques Silva

    aff nem curti o thea não acho vou migrar para o twilightrender se não der certo vou direto pro V-Ray rsrs

  • #116984
    Foto de perfil de Milton Marques Silva

    cassar um software de gente grande kk

  • #116985
    Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

    Pra mim o Thea está no mesmo nível do V-Ray, talvez até um pouco na frente…

    Da uma olhada nas postagens do grupo – http://sketchupbrasil.com/grupos/thea-render/forum/

  • #116987
    Foto de perfil de Milton Marques Silva

    o render do thea demora mt nuss.. esse colimo ai não conhecia não vou dar uma olhada.. kk pra falar verdade reder nenhum não vou conseguir nada d mais kkkk pq sou nub ainda rsrs(iniciante)

    sala pronta

     

  • #116988
    Foto de perfil de Milton Marques Silva

    então o kerkythea ja era? não lança versão nova mais não?

     

  • #117000
    Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

    Independente de qual renderizador vc for usar, a maior diferença de qualidade está na habilidade (conhecimentos) do usuário!

    Quanto ao tempo de render, vai depender das configurações do seu pc e do que tem na sua cena. Em geral, todo render é meio demorado mesmo.

    Vc instalou o Kerketha boost?

    Pelo que sei, não irão lançar novas versões do kerkythea, mas se vc aprender a trabalhar com ele e depois sentir a necessidade de um renderizador mais moderno, não vai ter dificuldades de migrar para o Thea! Eu considero esse caminho uma ótima opção!

Você deve fazer login para responder a este tópico.