Banco de praça

Minha mesa de trabalho

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Werlei Purgatto Werlei Purgatto 2 anos, 12 meses atrás.

• Autor
     |  493 Views Posts
    Foto de perfil de Werlei Purgatto

Fala galera, tô sem assunto e resolvi mostrar para vcs minha mesa de trabalho, e a minha mais nova invenção, que é uma torre de micro que transformei em um aquário (outra paixão), que esta montado desde fevereiro, as fotos são de março, hoje o que mudou foram as plantas que cresceram um pouco (não injeto CO²) e alguns peixes. Chega de papo:

Visão da mesa

Visão interna, o fundo é uma impressão plastificada, era colorida mas queimou por causa da luz direta (15 Wats)

Os habitantes.

Obrigado por olharem.
    Qualquer dúvida é só perguntar.

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Muito bom o aquário! Com água até o Pescoço? hehehe

É bom pra relaxar um pouco de vez em quando!
    O fundo 3d deu um efeito bem legal!

Foto de perfil de João Pedro Prezotti

Legal Werlei! Bem criativo, gostei!

Foto de perfil de Werlei Purgatto

Obrigado Daniel e jpprezotti.
    Na verdade depois que eu já tinha montado o aquário que o estagiário que me falou do programa de TV (nunca tinha visto), assisti alguns vídeos no Youtube do Tanked, muito legal mesmo.
    A ideia do aquário (uma paixão) na mesa de trabalho é antiga, já tive um de 1,5 litros plantado em 2007, ai no meio do ano passado tive a ideia de fazer um, num monitor antigo, mas já tinha muitos assim, e ia ocupar muito espaço, aí veio a ideia da CPU, o pessoal do serviço aqui achou loucura, mas depois de montado não viam a hora de ter peixes (pois tem que passar por um mês de ciclagem antes).

Você deve fazer login para responder a este tópico.