Banco de praça

Uma cueca à prova de flatulências?

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de vitormelo1 vitormelo1 6 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  55 Views Posts

Uma marca australiana é responsável por desenvolver cuecas que usam nanotecnologia para neutralizar odores desagradáveis.

4SKINS é uma marca de cuecas que prioriza o conforto em todos os momentos. Para eliminar cheiros desagradáveis – como o de flatulências – ela desenvolveu uma cueca com tecido que neutraliza odores.

Em parceira com a empresa americana Nano-Tex, a 4SKINS, utilizou a nanotecnologia para evitar momentos inconvenientes na vida dos homens – o produto não tem, por enquanto, uma versão feminina.

A tecnologia empregada nas cuecas é responsável por atrair, isolar e neutralizar cheiros. O próprio slogan da 4SKINS faz menção às possíveis flatulências: “Keep it in your pants” (Guarde-a em suas calças).

Os preços podem variar entre US$ 24 e US$ 38 (aproximadamente R$ 40 e R$ 65), e você ainda fica livre da taxa de entrega se o pedido passar de US$ 96. No entanto, por mais avançada e tecnológica que seja, a cueca da 4SKINS ainda não é capaz de eliminar sons.

HAUAHSUAHSUAHSUAHUHSaushuashUASHUASHUAshPUASHashAUSHAUSHUAHSUAHSASUHAUSHSAUAHSUAHSUAHSUASHUASHaushaUSHAUSHAUSHAS

Não tem mais nada pra inventar mesmo, esses caras tão pior que eu quando não tem nada pra fazer, só fazem “merd…a” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foto de perfil de Lucas Zatta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como que diz, tensoooooooooooooooooooooooooooooooooo…..

Foto de perfil de Andeciuala

poxa eu queria uma dessas…SÉRIO, imagina… Na china não serviria essa cueca, lá peidos e arrotos são liberados, e é até uma ofensa segurar um!

UAHUAHAUHAUHAUHAHUA

Tenso truta !!!

Eu ia querer uma, porque tem vez que to na sala de aula e dae não da pra segurar… kkkkkkkkkkkkk, mas eu seguro, sai um pouco, mas….

Wow, que nojo…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foto de perfil de JeffreysBay

HAIEUHIUAEHIUAEHIUAEHEA, eu ja tinha lido sobre isso na revista mundo estranho!

É falta do que fazer mesmo !!

Foto de perfil de vitormelo1

Tem também a que não precisa ser lavada:

Você deve fazer login para responder a este tópico.