• 15/10/2015 às 09:13

JAN-VENEZ

Bom dia à todos.

Trabalho como projetista de Esquadrias, e estarei publicando modelos para download.

No link abaixo é possível baixar o arquivo do Sketchup.

Duvidas ou sugestões, entrem em contato.

Baixe Gratis aqui.

• Este tópico foi modificado 1 ano, 1 mês atrás por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple. Motivo: Tópico trocado de fórum
  • 15/10/2015 às 12:02

Valeu parceiro, muito obrigado!

• 16/10/2015 às 04:23

Muito legal @shubby!

Isso que um profissional que sabe utilizar muito bem as novas ferramentas disponíveis para evoluir e divulgar o seu trabalho!

Obs.: Mudei este tópico para o fórum Componentes, que é mais adequado, pois principal função  deste é justamente o compartilhamento de componentes.

• 16/10/2015 às 09:32

Obrigado @rodrigojpa @danielreple !

Estou trabalhando em cima de novos modelos. Em breve os postarei aqui!

Caso alguém já tenha baixado, peço que deixe alguma sugestão, crítica ou ideia para melhorar o modelo.

• 16/10/2015 às 15:18

Muito Obrigado amigo @shubby.

• 21/10/2015 às 09:04

Bom dia à todos.

Estou liberando mais um componente para Download.

Desta vez é uma Janela com 2 folhas de correr em vidro.

Criticas e sugestões, são sempre bem vindas.

IMAGEM 4

Obrigado à todos.

• 24/10/2015 às 12:21

Seria legal se elas fosses dinâmicas para poder mudar o tamanho conforme a necessidade ser deformar.
    Bacana sua iniciativa.

Parabéns.

• 25/10/2015 às 18:14

@arqpadao Então, eu tentei assistir alguns vídeos sobre componentes dinâmicos , mas confesso que não consegui entender.

Seria realmente uma ótima opção caso conseguíssemos aplicar essas funções nos componentes.

Fica a solicitação aqui, se alguém Tiver interesse em alterar esses blocos, de modo que se tornem dinâmicos, entre em contato comigo.

Obrigado novamente!

• 25/10/2015 às 21:27

Tem algumas coisas que não existem tutorias ou são poucos e obscuros. Um assunto é sobre componentes dinâmicos.

Até um tempo atrás não havia literatura para o Layout. Hoje já se achas documentação a respeito.

Eu acho que deveria ser obrigação dos fabricantes de softer fornecer literatura e conhecimento de seus produtos.

• 26/10/2015 às 09:20

@arqpadao , com certeza. Os materiais que tem pra estudo, são apenas demonstrando a utilização dos componentes. O método de criação destes, ainda não encontrei nada, deveria mesmo ser obrigação de quem desenvolve o software , fornecer o mínimo de material mesmo, maaaas.

Vamos ver se mais pra frente alguém vai criar esse tipo de conteudo.

• 26/10/2015 às 10:43

Fala pessoal!!

Realmente, existe pouquíssimo material sobre componentes dinâmicos, porém vou compartilhar com vocês um curso online 100% gratuito mas existe também a opção de compra do curso (que tem o mesmo conteúdo) e é um valor extremamente simbólico, e aconselho que comprem para ajudar os caras pois o curso e o site são excepcionais!!

Sem mais delongas: http://cad.cursosguru.com.br/cursos/sketchup/curso-sketchup-8-moveis-dinamicos/

Abraços!!

• 28/10/2015 às 01:36

Legal @Leandroteixeira! não conhecia esse curso!

A falta de manuais é realmente péssimo!

• 28/10/2015 às 11:24

Trabalho de primeira!!!

Muito obrigado por conmpartilhar!

• 28/10/2015 às 11:39

Obrigado @_newbe !

• 28/10/2015 às 17:28

Opa, ando um pouco corrido, mas se autorizar, me passa o seu e-mail, eu transformo em dinâmicos te devolvo…

abraço

Junior Bez

PS: Excelente modelos

• 28/10/2015 às 17:53

@juniorbez obrigado pelo comentário.

Teria como você me mandar um e-mail, só pra eu tirar umas dúvidas com você.

Claro que se você quiser converter os blocos em dinâmicos , e tiver disponibilidade, fique à vontade.

Contato@luanmiguel.arq.br

Aguardo.

Obrigado!

• 28/10/2015 às 18:19

@shubby meu e-mail é

jrbez@hotmail.com

• 28/10/2015 às 20:16

@juniorbez , já mandei no seu e-mail.

Valeu!

• 25/01/2016 às 12:04

Bom dia!!!

Cliquei no link para fazer o download e entra em uma outra pagina nada a ver .. Você pode me ajudar?

• 25/01/2016 às 12:16

Valquíria, bom dia.

realmente o meu site está passando pro problemas, devido ao servidor em que está hospedado. Estou trabalhando para normalizar o quanto antes.

Se houver interesse, você pode baixar os dois modelos disponíveis até o momento pelo Warehouse.

qualquer dúvida só chamar.

https://3dwarehouse.sketchup.com/by/LuanM

• 27/01/2016 às 17:23

Valeu pelo compartilhamento @shubby