• 15/10/2015 às 09:13

JAN-VENEZ

Bom dia à todos.

Trabalho como projetista de Esquadrias, e estarei publicando modelos para download.

No link abaixo é possível baixar o arquivo do Sketchup.

Duvidas ou sugestões, entrem em contato.

Baixe Gratis aqui.

• Este tópico foi modificado 1 ano, 1 mês atrás por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple. Motivo: Tópico trocado de fórum
  • 15/10/2015 às 12:02

Valeu parceiro, muito obrigado!

• 16/10/2015 às 04:23

Muito legal @shubby!

Isso que um profissional que sabe utilizar muito bem as novas ferramentas disponíveis para evoluir e divulgar o seu trabalho!

Obs.: Mudei este tópico para o fórum Componentes, que é mais adequado, pois principal função  deste é justamente o compartilhamento de componentes.

• 16/10/2015 às 09:32

Obrigado @rodrigojpa @danielreple !

Estou trabalhando em cima de novos modelos. Em breve os postarei aqui!

Caso alguém já tenha baixado, peço que deixe alguma sugestão, crítica ou ideia para melhorar o modelo.

• 16/10/2015 às 15:18

Muito Obrigado amigo @shubby.

• 21/10/2015 às 09:04

Bom dia à todos.

Estou liberando mais um componente para Download.

Desta vez é uma Janela com 2 folhas de correr em vidro.

Criticas e sugestões, são sempre bem vindas.

IMAGEM 4

Obrigado à todos.

• 24/10/2015 às 12:21

Seria legal se elas fosses dinâmicas para poder mudar o tamanho conforme a necessidade ser deformar.
    Bacana sua iniciativa.

Parabéns.

• 25/10/2015 às 18:14

@arqpadao Então, eu tentei assistir alguns vídeos sobre componentes dinâmicos , mas confesso que não consegui entender.

Seria realmente uma ótima opção caso conseguíssemos aplicar essas funções nos componentes.

Fica a solicitação aqui, se alguém Tiver interesse em alterar esses blocos, de modo que se tornem dinâmicos, entre em contato comigo.

Obrigado novamente!

• 25/10/2015 às 21:27

Tem algumas coisas que não existem tutorias ou são poucos e obscuros. Um assunto é sobre componentes dinâmicos.