Componentes

simbologia eletrica

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de batata batata 7 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  1468 Views Posts
    Foto de perfil de batata

Ola pessoal, to com um probleminha e claro vou pedir mais uma vez a ajuda do pessoal, galera e o seguinte, estou usando o SU para construir umas plantas eletricas ate ai tudo bem, mas na hora de colocar a simbologia para indentificar a planta esbarrei no problema, entao fui pesquisar componentes deste tipo para o SU, mas nao encontrei, sera que por favor alguem pode me dar uma maozinha, desde ja agradeço a galera pela força, a e descupe-me pela falta de acento mas meu teclado nao ta legal, valeu.

Foto de perfil de Lucas Zatta

Mas voce está fazendo um 3D ou um 2D?

Foto de perfil de batata

Ola meu amigo, estou fazendo somente a planta em 2D para que eu possa comprovar os calculos da fiaçao e material que vou utilizar, e uma instalaçao residencial, preciso colocar os simbolos para as tomadas, interruptores, chuveiro, etc, para que depois com os mesmos possa montar a legenda e apresentar ao cliente.

Foto de perfil de Lucas Zatta

Eu faria assim, acessa esse site
    http://www.cadblocos.arq.br/

procura as simbologias, baixa e importa pro sketchup
    Embora sao dwg, vai funcionar normalmente.
    Mas acho melhor fazer isso direto no cad. Se tiver possibilidade claro.

Tenta assim.

Foto de perfil de batata

Obrigado pela dica, ja visitei o site e baixei os blocos que voce me indicou, agora vou trabalhar com eles no SU para ver como ficam, obrigado mesmo pele dica, um abraço e ate qualquer hora.

Você deve fazer login para responder a este tópico.