Geral

Ajuda com computador

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Rudy Rudy 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  52 Views Posts
    Foto de perfil de luismrtns

Olá,

Não sei se estou postando no lugar correto, então, qualquer coisa me desculpem!

Estou indo para o paraguai nesse fim de semana e gostaria de pedir um conselho, sobre uma config de um computador, para modelagem sem travamentos, e renderizações com boas qualidades.
    Se possível dar a maior quantidade de informações sobre os componentes, estou totalmente perdido no que comprar e o que é compatível com cada peça.

Muito obrigado!

Entre no link a seguir para ver as configurações necessárias para rodar o SketchUp

Hardware e Software Requeridos para SketchUp

compre de preferencia netbook eles são mais potentes que desktops.
    * intel celeron 1,2ghz é top de série
    * memória ram 512mb
    * nunca aceite placa de video dedicada, as integradas se dedicam mais devido serem vizinhas próximas dos outros componentes.
    * HD de 80gb é mais que suficiente
    * 1 porta usb 1.0 é a rapidez necessária para seus arquivos.
    * no mais drive de cd é bom e mouse sem scroll.

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Foto de perfil de Rudy

Ainda não sei porque Atoidii continua no fórum. Apesar de realmente ser engraçado nas respostas.

Não sou o cara expert em configuração, mas é bom pesquisar, jovem.
    Olha este site aqui http://tonka3d.com.br/blog/computador-ideal-para-modelagem-animacao-3d-e-renderizacao/

Tem umas dicas boas.

Inicialmente, eu presaria por memórias ddr3 1600mhz, mínimo uns 8gb. Placa de vídeo superior a 1GB (pelo menos 256bits).
    Processador superior a i5.
    Placa mãe que suporta hardwares melhores que isso, pois voce pode querer dar um upgrade.

Abraços

Você deve fazer login para responder a este tópico.