Geral

Arquivo travando, lento e não salva!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de carolsouza carolsouza 4 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  1680 Views Posts
    Foto de perfil de carolsouza

Boa noite pessoal,

primeiramente, me desculpem se já houver uma discussão sobre o assunto, mas eu não encontrei. Se for o caso favor passar o link.

É o seguinte: eu estava feliz com minha maquete, trabalhando nela há dias sem grandes problemas e eis que vou salvar e ela trava e fecha. Como meu salvamento automático estava programado pra 10 min, fui lá buscar o arquivo e descubro que o último salvamento foi há 5 horas (tenho certeza que salvei depois, mas não estava na pasta). Até aí tudo bem (mentira, tudo bem não, mas perto do problema que estou agora…)
    Aí abri o arquivo do salvamento automático e comecei a refazer meu trabalho, e quando vou salvar dá o mesmo problema (trava, fecha e não salva). Agora o SU está extremamente lento e não salva esse arquivo mais. Já tentei salvar aos poucos, mas trava. Além de demorar um tempão pra abrir.
    Abri um outro arquivo e parece que está normal.
    Por favor, me dêem uma ajuda pq já tô desesperando!
    PS: Essas coisas só acontecem quando o prazo pra entrega está acabando!

Já agradeço a quem puder ajudar!

Foto de perfil de pietro_alexandre

Olá Carol, bom dia..

tenta abrir 2 arquivos do SU, um com o seu desenho e um com uma pag em branco, ai tenta copiar o teu e colar no arquivo novo, acredito que vá resolver..

provavelmente irá demorar um tempinho p copiar e colar o desenho, mas normalmente funciona.

trabalho bastante com o Corel Draw e as vezes acontecem coisas desse tipo, acabo resolvendo fazendo o que te falei.

espero ter ajudado.

Bom dia Pietro,
    obrigada pela dica, mas tô achando que não vai funcionar. Coloquei pra copiar há uns 20 minutos e até agora nada. Vou esperar mais um pouco, vai que resolve!

De fato não funcionou. Pelo menos até agora a ampulheta do copiar ainda não saiu da tela!

Mais alguém? Qualquer ideia, qualquer coisa eu tô tentando!

Foto de perfil de Rudy

Mande por e-mail, tentaremos colocar num SketchUp novo e limpar o desenho pra ti.

.

Nossa Rudy, muito obrigada! Acabou que pelo jeito era algum bloco com alguma falha, pq quando parei de insistir em um cômodo e tentei trabalhar em outro funcionou.
    De qualquer forma minha internet nunca anexaria meu arquivo! rs
    Muito obrigada!

Ah, e desculpa pela demora em voltar, quando consegui trabalhar no arquivo tive que tirar o atraso!

Você deve fazer login para responder a este tópico.