Geral

Fixar barras de ferramentas no skt

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 2 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  1633 Views Posts
    Foto de perfil de Brandao

Pessoal, boa noite
    Antes de mais nada, pesquisei no forum mas não encontrei algo semelhante ao meu problema,
    por isso peço ajuda.
    Fixei na tela cheia a barra larga de ferramentas do lado direito, no sentido vertical, e
    as ferramentas layer, componentes, etc do lado direito.
    Mas quando minimizo a tela num tamamnho menor, do meu computador, estas ferramentas, não acompanham o movimento.
    Quando miniminizo totalmente, a tela fica desfigurada.

Alguem pode me ajudar a respeito? Obrigado.

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

É… isso acontece mesmo! Mas acho que corrigiram no SketchUp 2015… Vc tá usando qual?
    Qualquer coisa, é só salvar o seu Template, se desconfigurar é só carrega-lo novamente!

Foto de perfil de Brandao

Ola Daniel, boa tarde!
    Pensei que estivesse fazendo algo errado. Minha versão é a Sketchup pro 8
    Pode me informar qual a mais recente versão e suas vantagens?

Obrigado,

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Em 2012, a Trimble comprou o SketchUp do Google, e a partir daí o programa vem evoluindo em ritmo mais acelerado!

Em 2012, a versão era essa q você está usando. A partir deste ano, a versão, que é lançada no final de todo ano, recebe o mesmo número do ano, ou seja, depois do SketchUp 8, no final de 2012 a versão lançada foi o SketchUp 2013. Portanto, a versão mais recente é o SketchUp 2015!

Principais vantagens da versão 2015:
    – Agora contamos com uma versão para sistemas 64 bits, o que torna o programa muito mais poderoso;
    – Ele está trabalhando muito mais rápido e com muito menos bugs;
    – Os novos plugins são lançados sempre para a versão mais novas do programa.

Resumindo, é muito recomendável que baixe essa nova versão!

Você deve fazer login para responder a este tópico.