Geral

INICIANTES

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 1 ano, 5 meses atrás.

• Autor
     |  129 Views Posts
    Foto de perfil de bhody

sou iniciante do aplicativo e meu sketchup ao abrir, para iniciar um novo projeto, não está mostrando a figura humana e o terreno. Só aparece as linhas de coordenadas. Como faço para exibi-la. Não posso reinstalar pois meu cd está danificado. Acho que está corrompido. Poderia copiar este arquivo faltante ou dá para reexibir via menu? Qual é este arquivo que contem a tela inicial?

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Seja bem vindo bhody!

Esta seção (Regras do fórum e apresentações) do fórum é apenas para apresentação dos novos usuários, veja que temos várias categorias de fóruns, uma para cada assunto. Vou mover este tópico para a categoria Geral.

Para deixar o seu SU como vc está querendo, basta clicar em Janela>Preferências e depois clicar em Modelo. Aí é só escolher o tipo de modelo em que vc deseja trabalhar.

Foto de perfil de Jorge Adriano Ramos

Boa noite!!

Sou iniciante no sketchup, instalei agora a versão Pro 2016 com V-ray 2.0 seguindo passos de um vídeo no youtube

mas algo aconteceu.

O vídeo pede para ir em Janela – Preferencias e marcar a opção ” V-ray for SketchUp” porem essa opção não aparece.

Alguem poderia me explicar o que aconteceu?

@jorginho, vc instalou o V-Ray? Ele não vem pré instalado no SketchUp.

Foto de perfil de Jorge Adriano Ramos

Sim @danielreple, instalei o v-ray, até já reinstalei de novo, atualizei o sketchup e não consegui resolver

Pode ser algum erro de instalação do SketchUp?

Acho que não é problema na instalação do SketchUp e sim do V-Ray.

Faça um teste, instalando outro plugin, se funcionar o problema é realmente na instalação do vray!

Você deve fazer login para responder a este tópico.