• 17/02/2014 às 16:15

Pessoal, tudo certo?

Eu andei buscando por licença de uso aqui no fórum, porém, só encontrei sobre a licença de uso da “versão FREE x versão Paga”. Mas a minha dúvida está na utilização do Armazém.

Preciso utilizar algumas imagens que baixei do Armazém no meu projeto de final de curso da faculdade e para concluir o curso eu preciso que esse aplicativo que eu vou desenvolver seja publicado em um desses sites de distribuição GRATUITA de aplicativos (como por exemplo, a loja da Apple). A publicação do aplicativo será FREE, ou seja, não vou cobrar pelo download e por ser um projeto educacional, não tenho interesse em cobrar por ele.

Aí vem a pergunta, para esse fim, a utilização dos arquivos do Armazém é permitida?

Além da resposta da pergunta acima alguém consegue me ajudar passando o link e do trecho dos “Termos de Uso” que me apare nessa utilização para citar na documentação do meu projeto.

Poderiam me ajudar?

Caso já tenha um tópico sobre esse assunto e eu não tenha encontrado por não saber qual palavra adequada buscar, peço desculpas!

Obrigado,

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

• 19/02/2014 às 13:06

Ninguém consegue me ajudar?

• 19/02/2014 às 13:52

Ola
    este link é para termos de uso. não sei se tem o que esta precisando. Não li.

http://sketchup.google.com/3dwarehouse/preview_tos.html

Você desenvolve plug-ins para SketchUp?
    Tem alguém precisando deste serviço aqui no fórum.
    http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=11164&forum=5

• 27/02/2014 às 11:25

Obrigado Veterano.

Eu vou ver se consigo encontrar o que eu preciso aí.

• 27/02/2014 às 22:44

Esse é VETERANO do SU Brasil mesmo!!!! kkk

• 28/02/2014 às 19:59

kkkkkk só um pouco kkkk