Geral

Problema ao selecionar forma

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 5 meses, 2 semanas atrás.

• Autor
     |  557 Views Posts

Bom dia pessoal, procurei tópicos relacionados aqui no fórum mas não encontrei nada próximo ao que está acontecendo comigo. Estou modelando uma forma no sketchup, ainda plana, sem nenhum elemento extrudado ou tridimensional. Todas as funções no sketchup estão funcionando perfeitamente, exceto quando eu seleciono o grupo da forma, aí começa a dor de cabeça: o programa trava por alguns segundos (mas sem dar o aviso de que deixou de responder) e finalmente abre o grupo, e em seguida, ao selecionar qualquer linha dentro desse grupo, o problema se repete. Isso está me atrasando demais, já dei purge, desativei salvamento automático… Alguém tem ideia do que pode ser?

@gustavo-valle, isso acontece com qualquer projeto que vc fizer ou só com um específico?

Pelo que vc falou, não deve estar muito grande seu arquivo… com quanto ele tá?

Posta uma imagem de como está seu modelo.

Seriam duas alternativas que poderiam ajudar mesmo…  purge e desativar salvamento automático…

Misteriosamente, após atualizar o windows e reiniciar o computador, o problema desapareceu. Mesmo assim, obrigado!

Computadores são cheios de mistérios mesmo! hehehe…

Valeu por compartilhar como resolveu o problema, pode ajudar alguém que estiver com o mesmo problema e procurar aqui!

Você deve fazer login para responder a este tópico.