Geral

Problema com Bug Splat.

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 5 meses, 2 semanas atrás.

• Autor
     |  550 Views Posts

Boa tarde a todos amigos.

Estou renderizando um projeto pequeno de 70MB somente e configuro todos os materiais e dá bug splat quando renderiza a ultima prepass de 1 de 3 sendo a 3 de 3 ou Rendering Imagem ele aparece uma tela do Bug Splat.

Renderiza tudo sem nenhum problemas porém em alguns momentos devido a leitura do renderizador demora em alguns reflexos e etc o que é NORMAL.

Além de limpar o Temp do bug a versão que tenho no meu é o Sket 2015.

O que posso fazer além disto tudo para evitar este maldito bug?

Bem vindo @giovanealves!

Faltou só vc falar qual é o renderizador!

Claro Daniel!

Meu renderizador é o50 Vray 2.0 + Sketchup 2015.

A configuração do meu computador é:

Core I7 6700 com tecnologia Hyper Threading.

Memória de 8GB

Placa de vídeo GTX 750 ti 2GB

HD de 500 + SSD 256

Olá, boa noite sou nova usando o sketchup e estou tendo um problema, quando vou importar imagens ou texturas para o projeto ele fecha e aparece um bug splat. O que eu devo fazer? Desde já muito obrigada!

@nanaysantos, clique para ver os detalhes do erro na janela do Buf Splat e posta aqui.

Estou exatamente com o mesmo problema que a @nanaysantos.

Não consigo abrir nenhum arquivo neste computador, apenas em outras máquinas.

@nanaysantos e @andrebilesky

isso tá acontecendo em um projeto específico ou em qualquer projeto?

Se for em um projeto específico, pode ser que vc importou muitas texturas, que não estão sendo mais usadas e está sobrecarregando a memória, então faça o seguinte:

1. Vá em Janela>Informações do modelo, clique em Estatísticas e clique em Eliminar os não usados e depois em Corrigir os problemas.
    2. Se o problema persistir nesse projeto, depois de eliminar os não usados, copie tudo (Ctrl + A -> Ctrl + C), crie um novo projeto e cole (Ctrol + V).

Se for em qualquer projeto,  tente esvaziar a pasta temp (Onde fica a pasta TEMP?).

Se mesmo assim o problema continuar, postem aí pra tentarmos achar oq está acontecendo.

Você deve fazer login para responder a este tópico.