• 27/04/2015 às 19:44

Boa tarde pessoal,

Estou com um problema que não consegui solução em lugar algum.
    Meu Sketchup deu uma pala que o PushPull não funciona direito e nem o Balde de Tinta dá pra usar mais, ao invés dele aplicar a textura ele ativa o conta gotas.
    Já instalei vários sketchs de várias versões e não descobri o porque do erro. A unica forma que consegui solucionar, e mesmo assim algumas vezes persistiu o erro, foi formatando o pc.

Alguém já passou por isso e pode me ajudar?
    Agradeço a atenção ae.
    Abraço.

• 27/04/2015 às 21:46

Eu nunca vi esse problema que vc teve.

Pelo que vc descreveu, será que não é algum problema no seu pc mesmo?

• 30/04/2015 às 16:48

Então Daniel,

Procurei no sketchucation e lá teve uma pessoa com o mesmo problema, mas também sem solução.
    O Windows não sei se pode ser, a não ser que alguma atualização permita ocorrer esse problema.
    O HD não parece ser também, comprei um SSD novo e instalei nele, então estava zerado de arquivos.

Acabou que formatei o PC, instalei o Sketchup e bloqueei atualizações do Windows e o acesso do programa pelo Firewall.
    Por enquanto ta tudo de boa, sem nenhum, erro.

Qualquer coisa atualizo aqui, seja com solução ou com a volta do problema rsrs

Obrigado pela atenção Daniel.

Abraço

• 01/05/2015 às 23:26

Que trampo ter q ficar formatando o pc por causa deste problema!

Qual o Windows que vc tá usando? Já tentou instalar outro?

Qualquer novidade, volte aqui.

Abraço

• 04/05/2015 às 16:02

Boa Tarde!
    Meu sketch começou a alterar o comando de push e pintar, quando seleciono o push ele da move, e quando seleciono matererial ele pega o conta gotas, então nao tem como pintar nem extrudar as faces, meu windows é o 7 64 bits e SU 8, eu usava ele normalmente até 2 semanas atras, vou colocar umas imagens de o que acontece, preciso de ajuda urgente.. trabalho com isso em casa e tem os projetos da faculdade tambem…

essa imagem é de quando dou o comando push e ela da move

essa é quando seleciono o material e o cursor fica como conta gotas

• 05/05/2015 às 22:35

Caio92, seja bem vindo ao fórum!

Juntei seu tópico com outro já existente sobre o mesmo assunto!
    Antes de postar no fórum, pesquise utilizando a barra de pesquisa, pois a maioria dos problemas já foi discutido aqui no fórum, se oq foi discutido no tópico não resolver seu problema, poste no mesmo tópico oq não está dando certo. Somente crie novos tópicos quando não encontrar nenhum tópico sobre o assunto.

Bem estranho esse problema que tá rolando!

• 05/10/2015 às 14:18

Estou com o mesmo problema! Alguém já conseguiu resolver?

• 05/10/2015 às 18:15

Parece ser problema no teclado.

A tecla “Alt” ou “Alt Gr” do seu teclado deve estar com problemas. Retire o cabo do teclado e faça um teste com outro teclado.

Ou restaure os atalhos originais em Janela > Preferências > Atalhos e clique no botão Redefinir tudo.

• 08/10/2015 às 11:58

@meireles, quando aperto no alt, o balde de tinta volta, mas é só movimentar o mouse e volta ao conta gotas. Fiz o que sugeriu mas não funcionou….Aliás, formatei o computador, e nada funcionou!

• 10/10/2015 às 04:27

É computador ou notebook? Testou um outro teclado?

Pois parece ser um defeito físico mesmo, e não do programa. Formatar o computador e o problema continuar reforça essa teoria.