Geral

Problemas na instalação do 2107

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 8 meses atrás.

• Autor
     |  1268 Views Posts
    Foto de perfil de Fernando Padão

Hoje fui instalar o Sket 2017, durante o inicio deu falha no hotfix.
    Agora não consigo mais ir adiante sempre da erro, e não sei que possíveis arquivos apagar. Alguém já passou por isso?

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

E aí Padão, já conseguiu resolver?

Instalei o SketchUp 2017 há alguns dias e também tive alguns problemas, mas consegui resolver!

O pessoal da Trimble postou o seguinte:

Olá a todos! Como vocês devem ter notado, o SketchUp Pro 2017 está aqui! 2017 tem alguns requisitos de sistema adicionais em comparação com versões anteriores do SketchUp. Tivemos alguns relatórios de usuários instalando o 2017, clicando duas vezes no EXE, e nada acontece. Existem alguns problemas que podem causar isso:

Driver da placa de vídeo desatualizado. Experimente as etapas encontradas aqui para atualizar o driver da placa de vídeo
    1A: Se você tiver uma placa de vídeo integrada (como uma Intel 4600), talvez seja necessário entrar em contato com o fabricante do computador para obter o driver mais recente (por exemplo, Dell, HP, etc.).

Se você tiver várias placas de vídeo, talvez seja necessário definir qual o SketchUp utilizará, siga as etapas encontradas aqui

O SketchUp requer vários pré-requisitos para instalar, execute a atualização do Windows e também instale a .Net e C ++ Runtime library

Tem também um programinha para executar no computador, que verifica automaticamente se seu computador é compatível com o SketchUp 2017 – SketchUp 2017 CheckUp

No meu caso, não tive nenhum problema durante a instalação, mas quando fui abri o SketchUp, apareceu uma mensagem dizendo que estavam faltando alguns arquivos .dll, então, como meu windows estava atualizado, instalei também as Atualizações Opcionais e isso resolveu meu problema!

Foto de perfil de Fernando Padão

Oi

Consegui resolver, apenas inicializando o PC.
    Quando fui instalar o 2017, no inicio o hotfix e o runtime deram problema e ao tentar reinstalar sempre dava erro. Procurei pastas relativas a instalação e deletei.
    Foi preciso inicializar para completar a limpeza e ai não deu problema na instalação.
    A inicialização do Sket esta rápida (esta num SSD) num olhar expedito, nada de novo, apenas perfumarias.

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

SSD é outra história!

Realmente, aparentemente só perfumarias!

Você deve fazer login para responder a este tópico.