Geral

Reivindicar créditos

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 2 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  95 Views Posts
    Foto de perfil de kleyson

olá, não tou conseguindo reivindicar créditos do meu modelo. Sempre aparece uma mensagem dizendo:O Internet Explorer não pode exibir a página da Web. O fato é que tenho internet e toda vez que tenho logar pelo internet explorer acontece isso e não dá pra eu logar de dentro do program com outro navegador..me ajudem.

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

kleyson seja bem vindo ao fórum!

Qual a versão do seu SketchUp, 2013, 2014 ou 2015?

Entrando diretamente na Warehouse (https://3dwarehouse.sketchup.com/) vc consegue logar?

Foto de perfil de kleyson

Versão 2014. Eu não consigo logar apenas com o internet explorer e não consigo fazer login de dentro do sketchup. Para reivindicar créditos do modelo é preciso ir em Informações do modelo-Reivindicar créditos, aí a janela surge dentro do programa mesmo como mostra a foto, só que aparece a mensagem de que a não pode ser exibida e tal..

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Deve ser algum problema no seu Internet Explorer! Fiz alguns testes aqui, no meu Explorer e no SketchUp 2014 e está funcionando tudo normalmente!

Procure por soluções para este tipo de problema com o Explorer.

Você deve fazer login para responder a este tópico.