Geral

SketchUp desliga sozinho.

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 1 ano, 9 meses atrás.

• Autor
     |  772 Views Posts
    Foto de perfil de Fernando Padão

Alguém já teve esta experiência ?
    SketchUp desliga sozinho do nada sem motivo aparente ( não é bug splat) e não salva nada.
    Alguém ?
    Obrigado

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Tá com cara de placa de vídeo desatualizada… já verificou isso?

Oi Daniel, sim placa de video atualizada.

Isto ocorre num note Acer com I7 com nvidia 820M de uma aluna.
    Não achei nada no Google. Falei com o Rodrigo da TotalCad e ele nunca viu isso também.

abraços.

Padão, veja se esse tópico ajuda: http://sketchupbrasil.com/grupos/geral/forum/topic/problemas-com-sketchup-de-64bits/

Valeu pelo tópico. O pessoal da Totalcad me sugeriu instalar uma versão 32 bits em vez da 64.

Maluco isso, mas quem sabe.

Foto de perfil de Inácio Cesar Brauna Carneiro

Fui sorteado e estou com o mesmo problema. É uma sensação horrível. Em meia hora, já abri o mesmo arquivo umas 15 vezes. Só respirando fundo para não perder a paciência. Vi a suposta solução no outro post. Pergunta: O SU 32bits, funciona no windows 64 bits?

Não entendo quase nada de desenvolvimento de programas, mas por ser a primeira versão 64 bits do programa que deve estar com esses bugs… as próximas devem vir com menos problemas e mais otimizadas! Deve ser por isso que sugeriram o 32bits, que já está funcionando redondo.

Respondendo a sua pergunta @iBrauna, qualquer  programa 32 bits funciona em sistemas 64 bits.

Você deve fazer login para responder a este tópico.