Geral

Sketchup e Windows 8 – Compatibilidade

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de l_boldrini l_boldrini 4 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  439 Views Posts
    Foto de perfil de Marcelo Jódson Sussuarana Lira

Olá pessoal,

eu pesquisei aqui e não achei nada relacionado ao tema do assunto, então fui ver lá fora e achei esta conversa:

https://productforums.google.com/forum/#!search/compatibility$20with$20windows$208/sketchup/UHtkzJpUETE/Z3MwZzkcL7IJ

Como estou procurando um notebook pra trocar estou na dúvida se compro um com windows 8 ou windows 7, então a matéria é bem interessante pra quem tem essa mesma pergunta.

Resumindo: o cara falou que não tem nada oficial com respeito à compatibilidade no site, mas que alguns usuários tem usado o SU no win8.

No entanto ele menciona que o problema apresentado pelo usuário pode ser problema de driver. Ou então pode depender do tipo de instalação do win 8. Se foi atualização ou instalação do zero. Ou ainda de qual variante do win8 ele está falando.

O caso é que ainda está meio nublada essa situação (pelo menos pelo que pesquisei), mas o fato é que é melhor aguardar algo oficial da Trimble.

Alguém tem alguma luz sobre o assunto?

É isso aí.
    Espero que possa ajudar alguém aí.

Até mais,

Foto de perfil de Lucas Zatta

Marcelo, usei por uma época o windows 8.
    O sketchup funcionou muito bem.. nenhum problema..
    agora o vray não teve jeito de instalar.. então se voce o usa.. nao recomendo.. se alguem conseguiu me explica como!! abraços..

Foto de perfil de l_boldrini

O Vray 1.49 instala no Win8 em modo de compatibilidade com o Win7. Aparentemente eu nao vi diferença para o Win7 mesmo em modo de compatibilidade, porém eu arranquei o Win8 da minha maquina pq estava muito instavel referente a atualização de drivers.

Att
    Leandro

Você deve fazer login para responder a este tópico.