Geral

Snap no sketchup como no AUTOCAD existe?

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de MarceloBartholo MarceloBartholo 2 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  389 Views Posts
    Foto de perfil de MarceloBartholo

Olá pessoal. Alguém saberia me dizer se existe uma ferramenta que configure um snap para o sketchup?
    Outra questão que tenho dúvidas seria como tornar o mouse mais elástico. Nas versões free eu conseguia operar o sketch up de forma mais suave e quando coprei a versão original a navegação fica mais truculenta como se tivesse um snap ligado.
    Espero que tenham compreendido.

agradecimentos antecipados

Foto de perfil de João Pedro Prezotti

Marcelo, com toda sinceridade, não tenho conhecimento de nenhum tipo de ajuste que possa ser feito nesse quesito.

Só para facilitar para aqueles que não conhecem o AutoCad; o snap é um ferramenta que te auxilia a encontrar os pontos nobres do desenho (começo e final de linha, meio, tangente, etc – igual o SU faz, porém somente começo, final e meio de linha)

Abs!

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

MarceloBartholo, seja bem vindo ao fórum!

Essa questão da navegação truculenta, acho que deve ser alguma configuração no seu computador, pois não é pra ter diferença nenhuma nisso.

Da uma olhada nesses plugins, veja se te ajudam:
    s4u_LineTool
    CenterPointAll.rb
    Exploded Arc Centerpoint Finder UPDATE May 23, 2013
    Midpoint
    CenterPoint

Obs.: Não sei se todos estão funcionando no SU 2015.

Muito obrigado jpprezotti

Bom trocar ideias por aqui

VLW !

Muito obrigado ADMINISTRADOR
    Estes recursos ajudam sim e os uso quando necessito

Bom contar com vocês!

Você deve fazer login para responder a este tópico.