• 07/08/2016 às 20:28

Olá,

alguém consegue me ajudar? Meu sket deu erro fatal e criou apenas um arquivo .tmp, quando renomeio para skp o mesmo dá a seguinte msg de erro no sket:

“unexpected file format” , alguém sabe como proceder nesses casos?

Trabalhando no arquivo desde as 15 e acontece isso. help aee, please. kkk

• 08/08/2016 às 01:41

Não tenho certeza, mas acho que o arquivo já era!

Não tinha um arquivo de backup (skb) salvo junto aí na pasta?

Olha esse artigo falando sobre esse tipo de arquivo:

http://www.solvusoft.com/pt-br/file-extensions/file-extension-tmp/

Por esses tipos de erros que em qualquer programa que eu estiver trabalhando eu vou salvando uma nova versão do arquivo a cada 1 hora de trabalho, assim, se acontecer algum problema, não perco todo o trabalho!

• 22/09/2016 às 15:13

Gente, estou trabalhando em um projeto para faculdade, e venho salvando ele toda hora pra não correr o risco de perder, porém, esta noite, antes de eu deitar, eu fui salvar pela última vez e o Sket fechou, aparecendo aquele nogocio de “enviar relatório…”. Até ai ok.

Eu voltei no local onde o arquivo está salvo e abri ele novamente, só que não hora que o programa abriu apareceu: “unexpected file format.”

Já tentei abrir em outra versão, no caso o 2015, o meu é 2016, quando tento abrir no 2015 ele fala que precisa ser aberto em uma versão mais recente, no caso a versão que eu possuo, só toda vez que eu abro da esse maldito erro.

Alguém pode me ajudar?

• 22/09/2016 às 23:48

@felipecrisostomo, juntei o tópico que vc criou com este outro sobre o mesmo assunto. Veja se oq falei te “ajuda”.

Tem o arquivo  skb?

Para evitar perder todo seu trabalho, é sempre recomendável salvar constantemente o trabalho e de hora em hora trabalhada salvar o arquivo com um novo nome, para ter vários backups de tudo oq já foi feito.