Kerkythea

Anexo Churrasqueira

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Duilio Maciel 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  511 Views Posts

Render básico em motor 6, tempo total de render 4,45 min.

Alguma coisa me incomoda na madeira da casa….

Agora o resto ta demais, viu!!! pootz….

O bg ficou muito muito bom… a luz… a pós…. caramba….

diz uma coisa: esse carro é sketchup?? Ja vi ele em outros trabalhos teus e a configuracao dele ta sempre nota 11!!!

esse carro é fino mesmo.

Se este carro não for sket, é uma inserção de PS muito bem feita. parabéns.

Buenas, Sim o carro é sketchup, e já deixo ele setado, na verdade ele é minha “assinatura digital” rsrs! Apenas trago ele pronto pelo merge.
    Vou postar outra mais elaborada um pouquinho…
    Gratos pelo retorno!

Estou com (_newbe) também, alguma coisa me incomoda nessa madeira.
    Deve ser o tom dela…. mas sou apenas um iniciante rsrs
    O carro ficou SHOW!!! Muito fino mesmo, está bem realista!!!

O que esta incomodando vocês é que a madeira da casa esta quase no mesmo tom das telhas, é isto.

Ricardo o carro esta um show, parece foto, já a csas esta muuuito diferente da qualidade do carro parece terem sido feitos em renders separados.
    O seu BG esta bom mas num alusão ao inverno e o jardim da frente esta primaveril. Observe estas discrepâncias. Acho no entanto que seus estudos estão indo bem.
    Valeu

Concordo com o comentário de todos. Padão falou algo importante; observar se todos os elementos da cena estão combinando. Ao fazer a decoração de interiores, isso é de extrema importância.

Ultima atualização, poucos ajustes no kkt mesmo…

Fera cara!! parabéns!!

Saberia dizer qual é o nome do carro na Warehouse, ou se puder disponibilizá-lo, obrigado!

http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=e6cad8bf0854018ab5188be9aa96fe46&prevstart=0

Taí o bichinho…enjoy!!