Kerkythea

Anexo Churrasqueira

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Duilio Maciel 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  511 Views Posts

Render básico em motor 6, tempo total de render 4,45 min.

Alguma coisa me incomoda na madeira da casa….

Agora o resto ta demais, viu!!! pootz….

O bg ficou muito muito bom… a luz… a pós…. caramba….

diz uma coisa: esse carro é sketchup?? Ja vi ele em outros trabalhos teus e a configuracao dele ta sempre nota 11!!!

esse carro é fino mesmo.

Se este carro não for sket, é uma inserção de PS muito bem feita. parabéns.

Buenas, Sim o carro é sketchup, e já deixo ele setado, na verdade ele é minha “assinatura digital” rsrs! Apenas trago ele pronto pelo merge.
    Vou postar outra mais elaborada um pouquinho…
    Gratos pelo retorno!

Estou com (_newbe) também, alguma coisa me incomoda nessa madeira.
    Deve ser o tom dela…. mas sou apenas um iniciante rsrs
    O carro ficou SHOW!!! Muito fino mesmo, está bem realista!!!

O que esta incomodando vocês é que a madeira da casa esta quase no mesmo tom das telhas, é isto.

Ricardo o carro esta um show, parece foto, já a csas esta muuuito diferente da qualidade do carro parece terem sido feitos em renders separados.
    O seu BG esta bom mas num alusão ao inverno e o jardim da frente esta primaveril. Observe estas discrepâncias. Acho no entanto que seus estudos estão indo bem.
    Valeu

Concordo com o comentário de todos. Padão falou algo importante; observar se todos os elementos da cena estão combinando. Ao fazer a decoração de interiores, isso é de extrema importância.

Ultima atualização, poucos ajustes no kkt mesmo…

Fera cara!! parabéns!!

Saberia dizer qual é o nome do carro na Warehouse, ou se puder disponibilizá-lo, obrigado!

http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=e6cad8bf0854018ab5188be9aa96fe46&prevstart=0

Taí o bichinho…enjoy!!

Gostei muito desse up (PRINCIPALMENTE DA MADEIRA) e da desfocagem da direita para a esquerda. Para melhorar eu sugeria que colocasses o sol projectando toda a parte frontal com tonalidade de cor baixa ara casar com o Background. Essa sombra da direita para esquerda tirou aquele ar. Mas gostei muito desse seu último up. Abração e sucessos

Ficou mto bom msm, essa telhas foram feitas como, Obrigadoo!!!

As telhas eu criei um perfil (borda em toda a extensão e extrudei até a cumeeira, apliquei uma textura pre definida – clapboard) leve e realista…

HUmmm

A nova madeira deu outra cara!!! Muitissimo bom…

Obrigado por compartilhar o carro. Ele é show de bola.

Quanto a dica do telhado, gostei demais… Nao sabia dessa dai nao. Sempre modelo as telhas (na verdade, ajusta e replica um componente que criei).

Só tiraria esse blur e daria uma “esfriada” nas cores, pq acho q ficou muito vibrante.

Muitos parabéns!

Você deve fazer login para responder a este tópico.