Kerkythea

Avaliação – 1º render 3D – Sala de TV

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  matheusbritogv 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  601 Views Posts

Bom dia, tarde,noite…

Olá pessoal esse é meu primeiro render, usando as técnicas do mestre Mauricio Camargo.

Gostaria que fizessem observações para o maior sucesso no trabalho.

Grato.

http://img18.imageshack.us/img18/475/salafinal4.png

Olá Matheus.. você está no caminho, porém tenho algumas observações:

– Achei as IES estão muito intensas, estourou muito a iluminação.
    – Alguns materiais estão sem configurações e outros estão demais, como o painel de madeira na parede, está com muito reflection..
    – Acredito que usou o motor 03, pois algumas arestas estão serrilhadas. Renderiza no motor 06 ou deixa cozinhar bastante no motor 19.
    – Eu adcionaria um BG noturna atras dessa janela tb.

Reveja isso e posta novamente pra nós vermos.

Parabéns e grande abraço!

Micheldesigner,

Obrigado pelos conselhos.

Eu renderizei no motor 6, 2x ainda, diga-se de passagem, porém não entendi o porque dos serrilhados.
    O restante realmente vou equilibrar.

🙂

Olá Matheus..
    Gostei do render, bem bacana.. Só falta uns retoques finais, como, trocar a tv por uma mais moderna, colocar um pouco de brilho nas luminárias que estão em cima de tv e nos spot da parede e mais as dicas do Michel..

Não sei se é pra ser assim, mas na minha opinião acho que ficaria melhor se centralizasse aquela luz que tem no meio do teto e colocasse dois spot em cada lado (na parede em cima da janela)..

Parabéns fera.. Abraços

Tá começando muito bem.

Parabéns Matheus, você esta no caminho certinho.
    Lembrando camarada, que para um bom render, você tem que ter uma excelente modelagem. Siga as dicas dos colegas que você verá como vai evoluir.

Valeu pessoal , obrigado pela força, sucesso a todos..

Você deve fazer login para responder a este tópico.