Kerkythea

Avaliem. Primeiro render com pós.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Rudy Rudy 4 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  119 Views Posts
    Foto de perfil de Yohan

Motor utilizado: 19
    Tempo de render: 22 minutos

Foto de perfil de italofc

só 22 minutos??? tu deve ter uma mega máquina aí!
    o trabalho ta pró cara!
    acho q nessa render só faltou mais algumas plantas…

Foto de perfil de studiozee2

Gostei, muito bom, apenas tenta uma textura melhor pra grama…de resto tá ok!

Foto de perfil de Denis Cadena

Aumentar a resolução da imagem para um melhor avaliação…
    olhando daqui a modelagem ta bacana, só mudaria esse efeito de pintura do carro… Roni deixou como ele faz a pintura dos carros na maquete dele em um post chamado Brincando de Carrinho, procure vale apena tem um passo a passo bacana

Bons estudos.

Foto de perfil de Fernando Padão

Ia dizer a mesma coisa, só 22 mim no motor 19, puxa.

Foto de perfil de Fernando Padão

Yohan. Voce ainda não completou o seu perfil que solicitamos, estas esperando o que?

Se leres as regras vais ver que podemos eliminar seu cadastro.
    Não deixe isso acontecer.

Foto de perfil de Yohan

Tudo bem ADM, irei ler as regras e arrumar meu perfil. Sobre o render, minha configuração não é nada avançada. Processador Intel core i3 + 4gb ram + 1gb de vídeo.

Foto de perfil de rafaelschmidt1991

Quase mesma configuração do meu pc, To sofrendo bastante pra modelar nele. Mas sobre sua render acho q pecou na grama, a textura tá repetida, e o vidro do carro tá fosco. Mas de primeira tá bom d+ cara, parabéns!

Foto de perfil de italofc

cara o meu note é um i5, 6gb de ram
    devo estar fazendo algo errado porque pra ficar aceitavel aqui (com menos ruido) demora no mínimo umas 12 horas D:
    a não ser pela placa de vídeo, que aqui é mais simples.

Foto de perfil de Yohan

Realmente 12 horas é muita tempo. Aqui meu processador é i3 3.30Ghz e consigo visualizar a imagem sem qualquer granulado em 20 a 30 minutos de render.

Foto de perfil de DErcole

Bom dia, Yohan, não vou comentar sobre o render feito no KT pois não uso-o mais e não me lembro de nada.
    O render ficou bacana, fiz uma ligeira pós principalmente para tu ver a grama, se gostar, procura aqui no fórum sobre tutorial de grama no Photoshop.

Abraços e bons estudos

Foto de perfil de Rudy

Como uma pós faz uma diferençaaa….

Foto de perfil de Rudy

Você deve fazer login para responder a este tópico.