Kerkythea

Biblioteca Dark Mirror Glass

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Ricardo  Leonardo Filho Ricardo Leonardo Filho 1 ano, 4 meses atrás.

• Autor
     |  504 Views Posts
    Foto de perfil de Luan Moreno Marques Ramos

Boa tarde pessoal, tive que reinstalar o Kt no meu pc, e quando fui instalar as bibliotecas novamente notei que estava faltando a Dark Mirror Glass que eu utilizava bastante. Busquei em meus arquivos e não encontrei. Tentei procurar na internet onde havia baixado e em outros sites e não encontrei. Se alguém tiver o arquivo e puder me enviar ficarei agradecido.

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

@luanmoreno, vc falou que fez o curso com o Maurício Camargo, já tentou ver com ele isso?

Foto de perfil de Luan Moreno Marques Ramos

@danielreple essa biblioteca eu não tinha conseguido com ele, mas consegui encontrar. Quem quiser essa e algumas outras bibliotecas, segue o link. http://www.autocad-uberlandia.com.br/biblioteca-kerkythea/

Valeu por compartilhar @luanmoreno!

@ricardoleo18, juntei o tópico que vc criou com este sobre o mesmo assunto,  quando encontrar um tópico com o mesmo assunto que está procurando mas oque foi discutido neste não resolver seu problema, poste no mesmo oque não está dando certo. Crie um novo tópico somente quando não encontrar nenhum tópico sobre o assunto, assim saberemos melhor oq vc já tentou e o tópico pode ficar mais completo, com o assunto mais aprofundado.

Dei uma olhada no link que o luanmoreno postou e tá tudo normal!

Foto de perfil de Ricardo  Leonardo Filho

Olá @danielreple,   hoje tentei novamente e consegui fazer o download do material.

obrigado pelo retorno!

Foto de perfil de Ricardo  Leonardo Filho

Olá,

Alguem tem um outro link com o material Dark Mirror Glass para baixar, o link que foi postado na primeira pergunta esta dando erro. Preciso muito deste material.

Obrigado!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.