• 27/05/2015 às 01:26

Boa noite pessoal!

Tinha feito a brinquedoteca da clínica pediátrica. Segue para críticas…..

Obs: A imagem da criança ficou um tanto quanto fake, mas tinha colocado pra ver como fica… Os blocos 3d são melhores para interiores mesmo. Imagens recortadas ficam legais só em externas, mas enfim, ta valendo…. Seguem imagens, grande abraço a todos!

Rafael

• 27/05/2015 às 14:31

Rebonato, dê uma estuda sobre bump map. Vai ajudar muito para dar um realismo maior à cena.

Abs!

• 27/05/2015 às 19:33

Olá Rebonato, siga as instruções do jpprezotti, estas imagens estão muito artificiais, está faltando bump. P.S.

• 28/05/2015 às 01:06

Seria mais em relação ao piso?

Abraço, valeu pela dica.

• 28/05/2015 às 01:28

Tá no caminho certo! Continue estudando que vai ficar ainda melhor!

Essas crianças são sangue no zóio… só no Battlefield! hehehe…

Estude isso q o jp falou e procure usar tb mais texturas ao invés de deixar os materiais apenas com uma cor uniforme. Vai ver quanta diferença faze!

Quanto mais próxima da câmera, maior deverá ser a resolução da textura usada!

O criança não está maravilhosa, mas tb n está tão ruim assim, pois a imagem original tem uma iluminação parecida com a da sua cena! Mas tem q diminuir um pouco, pois está meio grande pra idade dela!

• 28/05/2015 às 13:08

Rebonato, isso se aplica à praticamente todas os materiais. O bump map simula imperfeições e irregularidades nas texturas, por exemplo: Essas paredes estão perfeitamente planas. Dá uma olhada em uma parede e veja que existem pequenas irregularidades na superfície dela.

Daniel, sobre a criança, é por causa dos hormônios que dão pros frangos! Hahaha

• 29/05/2015 às 21:55

hehehe… hormônios… só pode ser isso!

• 31/05/2015 às 01:08

Mas pessoal, devido minha inexperiência eu nao sei como aplicar bump em paredes lisas…. So sei em texturas de piso, pedras, madeiras, dentre outras. Existem configuraçoes pre definidas do kerkythea, mas eh a partir delas que eu aplico em superficies lisas? Me ajudem com isso por favor. Grande abraço.

Ob: Eh hormonio de frango mesmo!!!! Rsrs

• 31/05/2015 às 23:18

Veja se esse tópico te ajuda – Como fazer Textura na Parede

Sempre que tiver alguma duvida, pesquisa aqui no portal, que em grande parte das vezes vai encontrar a solução!

• 02/06/2015 às 17:09

Valeu!