Kerkythea

Casa de Eventos [Neuma Leão Buffet]

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Duilio Maciel Duilio Maciel 4 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  207 Views Posts
    Foto de perfil de Denis Cadena

Um bom tempo sumido…
    Bem o projeto não é meu, autoria de Matheus Duarte.

E como sempre peço criticas construtivas e sé possível me ensine…
    ou se gostaram deixa um sei la: Parabéns!!!
    Confesso que é um pouco frustante ver 50 visualização e ter 2 comentários, fica dica

Foto de perfil de italofc

man como tu fez essa logomarca vazada? xD
    passei por uma situação como essa e acabei fazendo no photoshop depois da render pronta kkkkkk
    ta bonito o 3D só falta colocar algumas pessoas andando pela rua ou carros estacionados, uma render de outro ângulo também seria legal, e eu particularmente colocaria a porta de vidro fumê, já que não modelou a parte interna.
    curti a calçada, as texturas e o efeito de luz!
    flw!

Obrigado Italo…

Bem a logo eu recebi em corel e exporte para dwg e por fim exporte para skt, o resto você sabe, geralmente quando pego logomarca desse tipo eu faço isso, e relação as pessoas andando e carros como é um trabalho para apresentação do projeto não optei por colocar carros ou pessoas justamente para o cliente te uma visão detalhada que nada tire atenção dele por opção mesmo, obrigado pelo seu comentario.

Foto de perfil de Fernando Padão

Denis Gostei bastante da noturna, e a diurna esta faltando um BG legal, acho que tem muita luz e as sombras podiam estar mais suaves.
    Belo trabalho.

Foto de perfil de petermwb

Olá Denis..
    Cara, muito massa, Parabéns.. Não gostei muito da porta, por não ter nada lá dentro acho que se colocar um vidro escuro ficaria mais legal, e também das arvores da esquerda.. Ah, pra dar um pouco mais de realismo nas plantas que estão em cima daquele volume na frente, diferencie uma da outra, de uma girada nelas, altere o tamanho e etc.. Coloca o guarda corpo em cromado que fica mais massa também 😀
    Espero ter ajudado! Abraços..

Foto de perfil de pietro_alexandre

velho, eu n sei nada de KT, então apenas vou dar a minha opinião..

mudaria a iluminação para a frente, colocaria um pouco de bump nas paredes brancas, mudaria o vidro para fume como ja foi citado e daria um pouco mais de reflexo, suavizaria as sombras como tb ja foi comentado, também daria p colocar um pouco mais de bump em alguns materiais, rua, calçada, etc…

ta legal a cena, mas ainda da p melhorar bastante.

abraço

Obrigado a todos que comentaram,
    Irei estudar os ponto levantados.

Foto de perfil de Duilio Maciel

Além das dicas dos colegas, tem que dar uma atenção nos recortes. As plantas ficaram com uma borda branca…

Essas palmeiras à direita são do sketchup??

Você deve fazer login para responder a este tópico.