• 29/01/2016 às 01:01

Oi, gente!!

Sou nova no site e tenho uma noção bem superficial de render (o pouco que me foi passado na faculdade). Ultimamente ando muito interessada em me aprofundar no assunto e aprender muito mais sobre render. Queria algumas dicas de vocês. Que tipo de configurações vocês utilizam quando vão fazer uma imagem de ambiente interno? Mudam as configurações quando são ambientes externos? Eu uso apenas o Kerkythea e toda vez que faço renders eles ainda parecem muito superficiais. Já tentei utilizar quase todos os tipos de configurações, mas continuo achando os metais superficiais e principalmente os móveis das cenas internas. Por favor, se puderem me ajudar eu agradeço muito!

• 29/01/2016 às 16:02

Poxa.. Gostaria muito de ajudar, mas kerkythea não é minha área.

Vamos aguardar se o @mauriciocamargojr aparece por aqui ou outro membro do KT.

Abraços

• 30/01/2016 às 23:01

poste um render que você fez pra gente ver, aí fica mais fácil dar alguma dica…

• 01/02/2016 às 21:00

Seja bem vinda @souzanatis!

Acho que vc foi um pouco generalista. Para aprender tudo de forma mais fácil e sem ter que se preocupar em procurar conteúdo, o melhor seria vc fazer algum curso, como o do Mauricio Camargo.

Aqui no fórum, a melhor forma para podermos te ajudar a melhorar alguns aspectos das suas imagens é vc postar a imagem, descrevendo quais programas vc utilizou e quais suas duvidas.