Kerkythea

EFEITO DE LED

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  George Martins Gottardi 1 ano, 6 meses atrás.

• Autor
     |  557 Views Posts

Olá. Gostaria de criar um efeito de LED embutido em sanca. Antigamente trabalhava em outro pc e conseguia o efeito aplicando o material Illuminants. Porém na minha nova máquina, instalei o material e ele não funciona. Alguém pode me dar uma dica de como criar o mesmo efeito de outra forma?

na edição de material use a caixa Self Luminance e coloque uma cor branca em Radiance. Isso vai fazer com que o material emita luz.

Obrigada por sua resposta. Fiz isso mas a luz ficou imperceptível, gostaria que a luz refletisse mais na superfície oposta. Veja na imagem. A iluminação está embutida nas laterais do painel.

cena 2 2

verifique no sketchup se a face frontal do material está mesmo para frente. Além disso, o ambiente todo está bem claro, mas não sei se é isso que está escondendo a luz. Você pode aumentar a luminosidade da sanca. Lá na Self Luminance tem um campo que controla isso. Por padrão está 1, mas pode aumentar. Se ainda não der certo, poste aqui denovo

Você deve fazer login para responder a este tópico.