Kerkythea

Erro exportação do Sketchup para o Kerkythea

Este tópico contém respostas, possui 6 vozes e foi atualizado pela última vez por  Aldrin Silva do Nascimento 1 ano, 2 meses atrás.

• Autor
     |  601 Views Posts

Amigos, bom dia.
    Preciso de uma ajudinha.

Estou trabalhando em 6 salas de um esritorio. E em 1 delas esta dando esse erro.

Ao exportar, o sketchup fecha e aparece a mensagem da Google “relatorio de erro”.

Observando a pasta para onde exportamso os XMLs, la nao tem o diretorio de texturas – as texturas nao estao indo! Nesse diretorio so tem o xml.

Alguem poderia me dar uma luz sobre o que pode estar havendo? De 6 salas, so ocorre com 1.

Obrigada!!

Erika

OI
    Eu também estou com este problema… Não consigo exportar o conteudo para XML
    Não está transferindo a textura e nem nada, mais quando eu tento exportar outro projeto eu consigo normalmente… alguém sabe o que tenho que faze ???

Sejam bem vindos!

Antes de postar no fórum, pesquisem utilizando a barra de pesquisa, pois a maioria dos problemas já foi discutido aqui no fórum, se oq foi discutido no tópico não resolver seu problema, poste no mesmo tópico oq não está dando certo. Somente crie novos tópicos quando não encontrar nenhum tópico sobre o assunto.

Alguns tópicos que encontrei com uma rápida pesquisa no fórum:
    problema na exportação para o kerkythea

AJUDA PRA EXPORTAR

Problema para exportar do SU para KT.

Problemas com exportação de modelagem com imagens no Kerkythea

Problemas na exportação do SU para KT (pasta TX com texturas não é criada)

Amigo, esses links não dão em nada, nenhum deles. Pior que estou com o mesmo problema. Tenho um arquivo especifico do sketch que não quer renderizar de jeito nenhum, sempre da erro, estou renderizando vou aplicar o segundo material ele trava e fecha, diz que deu problema e pronto acabou. estou dois dias nesse, refiz o sketch inteiro e deu o mesmo problema.

Ai tentei renderizar um arquivo antigo, e deu certo, mas era outro desenho, tava achando que era a placa, mas pelo jeito é o desenho , sem contar que este desenho especificamente esta muito lento.

Estou desassociando tudo para ver se é algum problema de algum modelo.

mas se alguém souber a reposta agradeço, pois não encontrei aqui no fórum ainda :/

@renatahoffmann, obrigado por informar o problema com os links!

Esses links são dos endereços das páginas antigas do site, por isso temos um sistema de encaminhamento para as novas páginas, que não estava funcionando agora… Já corrigi! Agora é só clicar neles q da tudo certinho!

Seja bem vindo @leonardo-pintucci-baptista!

Juntei o tópico que vc criou com este sobre o mesmo assunto.

Quando encontrar tópicos que são sobre assunto que vc quer falar, poste no mesmo tópico, assim fica mais fácil de sabermos oq vc já tentou.

Pelo oq vc disse, provavelmente é uma dessas árvores que vc colocou depois. Já tentou apaga-las, dar um purge e depois exportar novamente, para verificar se são elas?

Bom dia,

Quando exporta pro KT aparece os matérias mas a imagem não aparece, clico no letra v, a tela só fica toda branca…. Alguém pode me dar uma diga.. Grato

Ola, Estou com um projeto que esta grande, com 112mb. Quando começo a exportar, depois d um bom tempo +- 1hora o sketchup fecha e não exportou nada, apesar da barrinha em baixo ter indicado que estava transportando.

vi alguns tópicos parecidos, um dizia que o bloco estava corrompido, era um telhado e que só foi retirar que a exportação deu certo.

no meu caso eu já tinha exportado, no render tinha alguns blocos que ficaram feios. Resolvi tirar esses blocos (alvores) e copiei outras arvores que já estavam no projeto. o único bloco que importei novo eu renderizei sozinho e tinha dado certo.

quando pucho o arquivo exportado com erro ele não tem nada só uns riscos,

alguém tem uma idéia do pq ele não termina e fecha.

Você deve fazer login para responder a este tópico.