• 22/07/2014 às 23:09

Estou tentando renderizar uma imagem e aparece está mensagem:

“some errors appeared during rendering – please check console logging. The renderind may be incorrect in certain areas (black dots) or completely black due to an initialization error. It may also be taht be there are not enough resources to support the rendering technique used due to scene complecity. Please save your scene!”

Eu já, desinstalei e re-instalei o Kerkythea. E continua o mesmo erro.
    Já testei com quase todos os motores e nada.

Meu computador é um:
    Intel Core I5-2400
    Memória de 4gb
    64 bits. Placa de vídeo GeForce GT 520

Preciso entregar um trabalho urgente e é a primeira vez que isso me acontece.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

• 23/07/2014 às 00:07

Olá May, tudo bem? Então, dê uma olhada nas regras do fórum antes de postar, assim deixamos o portal mais organizado.

Agora sobre o erro: Ele já aconteceu comigo algumas vezes e foi porque eu utilizei o instancing brush, e o kerkythea 32 bits não aguentava. Consegui resolver instalando a versão 64 bits (que é bem mais rápida).

Poste uma imagem de como está no seu kerkythea, assim fica mais fácil de a gente te ajudar.

• 23/07/2014 às 01:30

Me desculpa por não seguido as regras (foi o desespero!)
    Como está o Kerkythea agora.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

• 23/07/2014 às 02:12

May, aconselho a vc tentar instalar a versão 64bits do KT. Segue um link com um tutorial muito facil:

Kerkythea 2011 Boost

Espero que funcione!

• 24/07/2014 às 02:15

Olá May,

seu perfil está incompleto e vc não se apresentou no fórum. Veja as instruções em vermelho que estão em sua postagem.

• 15/08/2015 às 15:59

Galera to renderizando uma sala,e toda vez que tento fazer um tapete felpudo da este erro,alguém sabe o que é?

erro

• 18/08/2015 às 00:06

@candiota, juntei o  tópico que vc criou com outro já existente sobre o mesmo assunto.

Antes de postar no fórum, pesquise utilizando a barra de pesquisa, pois a maioria dos problemas já foi discutido aqui no fórum, se oq foi discutido no tópico não resolver seu problema, poste no mesmo tópico oq não está dando certo. Somente crie novos tópicos quando não encontrar nenhum tópico sobre o assunto.

Não sei se vc já viu e se vai te ajudar, mas tem um tutorial do _newbe sobre o assunto, da uma olhada:

Tutorial gratuito: Como fazer um tapete felpudo profissional com instancing brush