Kerkythea

Grupo de estudo Kerkythea – O Inicio

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Fernando Padão 6 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  513 Views Posts

Gostaria que todos osmutilizadores de KT se juntassem de forma a poder repartir dicas, materiais, tecnicas.

Como sou iniciante, gostaria de saber se ha algum utilizador experiente que possa dar forma a esta ideia de forma sustentada.

É daquelas ideias que só custa começar. Pois tenho visto que ha muita gente a optar pelo KT.

Temos um excelente exemplo no V-Ray.

Hoje todos estão voltados a outros renderizadores mas conhecidos, e que tenham mais tutoriais.
    Que não e o caso do Kerkythea a poucos tutoriais e não tem um manual detalhado.
    Um dos principais problemas e que se encontra no aprendizado do kerkythea e a instalação a muita dificuldade para intalar o mesmo, sugiro algumas ideas.
    01 tutorial passo a passo da instalação do Kerkythea

02 Padronizarmos um objeto ou uma cena para trabalharmos juntos,num passo a passo.

03 Disponibilizar quaquer fonte de dados sobre kekythea nem que seja em ingles para estarmos traduzindo, eu mesmo posso traduzir,

04 Disponibizarmos o Msn para qualquer duvida e troca de informação.

Lenbrando que qualquer experiencia adquirida deve ser colocada no forum.

tenho buscado informações sobre o uso do sket + renders e vi que realmente tem pouca informação sobre esse material aqui, acvredito que esta proposta seja ideal para todos, já que estamos todos aprendendo a cada dia… o que eu encontrar de materil vou colocar a disposição. abraço…

Otimo Ferreira

favor leia:

topico tutorial KT