• 13/10/2015 às 19:16

Imagem - 01

Olá pessoal, sou nova no fórum e no mundo da renderização … esse é meu primeiro render e sei que tenho que melhorar muito ainda, varias textura não estão legais, e as bandeiras ficaram bem estranhas …. porém a minha duvida é em relação a iluminação, esse estudo é de uma fachada que será executada, portanto gostaria de inserir as lâmpadas com a intensidade certa para ter uma ideia de qual potência fica melhor.

No caso quando vou editar uma luz IES, aparece as configurações de Shadow Color – Radius – Multiplier – Fall Off – Attenuation – Hot Spot – o que significa cada uma e como configurar esses itens, queria testar lâmpadas de LED de 10W, já vi varias explicações que só me deixaram mais confusa.

Então se alguém puder me ajudar, agradeço desde já !

• Este tópico foi modificado 1 ano, 1 mês atrás por Foto de perfil de Emilly Bispo Emilly Bispo.
    • Este tópico foi modificado 1 ano, 1 mês atrás por Foto de perfil de Emilly Bispo Emilly Bispo.
  • 14/10/2015 às 01:49

Primeiro render e já quer ir direto em uma noturna? Isso que é vontade… hehehe…

Tá começando bem! Modelagem tá bem detalhada, só alguns ajuste e tá  ótimo!

Evite colocar esses telhados apenas pintados (textura), procure fazer ele modeladinho, fica muito melhor!

Cuidado com as repetições! Neste caso são as plantas, para evitar esse aspecto varie a rotação e a escala de cada planta, parecendo assim que cada bloco de planta é único.

Luzes no Kerkythea – http://dr-projetos3d.weebly.com/uploads/2/2/1/8/22188058/luzes_no_kerkythea.pdf

• 14/10/2015 às 21:49

kkkk vlw pelas dicas e pelo guia, ajudou bastante 😉