Kerkythea

Iniciando estudos no Kerkythea

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Alexandre22 3 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  601 Views Posts

Boa Tarde,
    como comentei na apresentação, sou dinossauro pois uso o cad14+arqui3d14+accurender 🙂 , mas quero mais realismo nas imagens e comecei a estudar o sketchup + kerkythea, fazem 6 dias que estou estudando estes 2 programas fantásticos e consegui este resultado, tem muito chão pela frente para aprender, mas to no caminho, esta imagem fiz apenas para comparação dos programas, não me preocupei em céu, posição do modelo essas coisas, foi para fuçar mesmo…rsrs
    Abraço

desculpem a imagem ficou grande, ainda to aprendendo como fazer isso,
    pow, consegui colocar no lugar errado, moderadores, por gentileza movam para o tópico kerkythea, obrigado

Você tem tudo pra arrebentar amigo pois está começando da maneira correta.Tua modelagem é muito boa. Se gostou do KT um conselho…veja o curso do Mauricio Camargo de KT. Como vc já tem noção de render você dará um grande salto de qualidade em pouquíssimo tempo.
    Sucesso na caminhada

vlw TIZZONIJR,
    gostei muito do KT, prático, simples de usar, leve para renderizar, e principalmente grátis 😀 o primeiro vídeo que vi foi do Maurício, impressionante a facilidade dele de transmitir conhecimento, e depois outros tantos que vi pela net.
    vlwwwww de novo, to doidão para fazer uma cena bem configurada..heheh
    abraço

Você deve fazer login para responder a este tópico.