Kerkythea

Kerkethea – Edição de Materiais

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Tecton Tecton 6 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  112 Views Posts
    Foto de perfil de Tecton

Ola, alguem poderia me ajudar?

Sou novo com o software Kerkethea, ja aprendi algumas coisas atraves de tutoriais disponiveis na internet.
    Fiz uma maquete, importo para o Kerky, mas quando vou editar os materiais nao consigo visualizar as miniaturas, ja utilizei a opcao:
    Settings>Materials>Select All>Rebuild Selected (segundo o que eu li isso deveria fazer os materiais aparecerem) so que nao carregam.
    Alguem poderia me ajudar?
    Desde ja grato pela informacao.

Antes de participar leia as regras. aqui

Foto de perfil de Maurício Camargo

Oi Tecton,

Antes de tentar te ajudar, vo pedir para que vc se apresente postando no fórum de apresentação, pois são as regras aki do fórum.

Grande abraço!

Foto de perfil de Tecton

Oh!
    Desculpe, obrigado pela informacao!
    Vou verificar e preencher o restante do cadastro.
    Obrigado!

Foto de perfil de Tecton

Onde formalizo a apresentacao, pode ser aqui mesmo? Já procurei dentro das minhas informações pessoais e não encontrei nada!

Foto de perfil de José Osvaldo Henrique

Olá Tecton
    Formalize a apresentação seguindo este link:
    http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewforum.php?forum=9
    Pra já seja bem vindo

Foto de perfil de Tecton

Obrigado,

Apresentacao formalizada.

Abracos

Ton

Foto de perfil de José Osvaldo Henrique

Olá Tecton.
    Seus materiais deveriam aparecer, não faço ideia do que está a acontecer.
    Já tentou reinstalar o Kerkythea? Sei que isso daria muitos problemas pra si, por causa das bibliotecas já instaladas. Mas se é para colocar materiais de sua biblioteca use a Barra Material Browser no lado direito da janela do kerkythea. Depois de seleccionado o objecto (material por mudar) clique em Library Selection, escolha a biblioteca e faça duplo clique no material que deseja.
    Qualquer coisa estamos aquí para ajudar.
    Abraços e sucessos

Foto de perfil de Maurício Camargo

Vc deve estar exportando de forma errada….já leu a apostila q lance a pouco tempo?? Só seguir ela e vai sem erro..o pessoal aki ta tudo iniciando no kerkythea por ela.

Link pra baixar: http://www.cursodekerkythea.com.br/files/INICIANDO%20NO%20KERKYTHEA.rar

Abraços.

Foto de perfil de Tecton

Ola Joshen,

Obrigado pela informacao.
    O problema e com a atual maquete que desenvovi. A exportacao para o kerky ocorre sem problemas, no entanto quando vou editar algum material as imagens ficam escuras e tenho que ficar procurando pelo nome do mesmo. Vou seguir sua dica quanto a reinstalacao do programa. Quanto a biblioteca tenho todas e e bem rapidinho para instalar novamente. Se voce encontrar algo relacionado ao meu problema, por favor, me avise. Obrigado.

Foto de perfil de Tecton

Boa noite Mauricio,

Sim, ja li toda sua apostila (muito boa e didatica por sinal, parabens). Mas obrigado por me enviar o link novamente baixei e constatei que a unica diferenca e sobre o plugin que tenho do Kerky, a versao que vc zipou e a SU2KT_3.16, eu tenho a SU2KT_3.17.
    A versao que tenho do Sketchup e a 6.4.265, mas acredito que isto nao influencia, me corrija se eu estiver errado. Novamente obrigado. Por hora vou seguir a dica do amigo Joshen e reinstalar o kerkythea. Se voce souber se ocorre este problema com outro usuario por favor me avise.

Cordialmente,

Ton

Foto de perfil de Tecton

Prezados,

Segui a orientacao de Joshen, quanto a reinstalar o software e usei os arquivos que o Mauricio me envio, via link. Deu 100% certo. A biblioteca de materiais foi carregada com os da minha maquete sem problemas. Pode ser que o plugin SU2KT_3.17, tenha algum erro, pois quando instalei pela primeira vez, desde entao nao conseguia visualizar os materiais.
    Muito obrigado!
    A ajuda dos dois foi de grande valia.

Abracos.

Você deve fazer login para responder a este tópico.