• 30/06/2015 às 02:05

Pessoal, fiz esse render aqui, mas fiz bem na correria…. quem que me pediu tava com muita pressa de mostrar pro cliente (não gosto de fazer assim, a propósito), foi tipo de um dia pro outro….

Tentei renderizar no MLT, mas travou, deve ser porque tem mais de 100 blocos de 3d MAX no projeto!!! rsrssrrs, acabei renderizando no Motor 6 mesmo na resolução 7664×3612, demorou 1 hora e 45 minutos, achei estranho, nunca demorou tanto assim no KT 64, deve ser por causa dos blocos mesmo do Max.

Enfim, seguem imagens….. como eu disse não tive tempo de alisar o desenho, era mais pra salvar mesmo a pessoa que precisava. Grande abraço!

Rafael

• 30/06/2015 às 02:09

Nesse armario rosa deveriam haver portas de vidro escuras, mas na correria so coloquei o vidro mesmo….. Enfim, depois eu conserto tudo que tiver errado, não deu tempo mesmo…..

Críticas, tirando essa, serão bem vindas!!!

Rafael

• 30/06/2015 às 23:34

Ficou bem legal, ainda mais por ter sido feito na correria!

Acho que não precisa de tantas pessoas perto da câmera. Eu afastaria a maioria e deixaria no máximo 1 meio perto, pra não tirar o foco do projeto.

Na primeira imagem, a moça de vestido de bolinha parece estar um pouco inclinada para trás, acho que teria que girar um pouquinho esse bloco.

Essa textura do piso é muito boa para um ambiente menor, mas como ela ocupou uma grande extensão nesse projeto, ficou com um pouco de aspecto de repetição.

Tem que colocar um pouquinho de reflexo nas folhas dessa planta da ultima imagem para ficar mais realista.

Quanto mais pesado o arquivo, mais demora pra renderizar! Isso é normal!

• 01/07/2015 às 00:45

Fala Daniel, a menina de vestido bolinha tomou umas e outras, ficou meio tonta!!! rsrsrssrsr, valeu pelas críticas construtivas de sempre, grande abraço! Vou verificar e melhorar, abraço!

Rafael

• 01/07/2015 às 01:01

Uma coisa que eu reparei é que os contornos desse blocos de pessoas tavam muito acentuados, deu uma suavizada nos blocos que estão mais próximos da câmera.