Kerkythea

Modelagem: Winston Ellosca / Render: Michell Silva

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Erasmo Tizzoni Junior 3 anos, 11 meses atrás.

  • Autor
     |  508 Views Posts
  • #70180

    Olá pessoal

    Segue mais um trabalho de estudo que terminei recentemente.
    A modelagem foi disponibilizada no Sketchup Texture e o render, bem como algumas composições são de minha autoria.

    SU8/ – Kerkythea Boost – Ps5
    Tempo de render: aprox. 2:30hs em 5000px.

    MODELAGEM:

    DIURNA:

    ALTA RESOLUÇÃO: https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1275656_504546919635465_134588498_o.jpg

    NOTURNA:

    ALTA RESOLUÇÃO: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1275360_505357592887731_9433941_o.jpg

  • #70184

    Está bem legal teu render diurno, gostei mais que o noturno hehe, no diurno achei uma unica falha, que dá até pra passar na pos, as lampadas estão com a cor vermelha na saida de luz, só isso mesmo, o resto está muito legal, parabens Michel

  • #70195

    Show de bola Michel!! também curti mais a diurna…
    a noturna acho que poderia ter as luzes mais fortes, mais amarelas um pouco, mas ta muito bom velho, parabéns!! tuas imagens tem evoluido muito!!

  • #70222

    caramba
    ta muito legal, 😮
    parabéns

  • #70223

    olá vizinho, pietro_alexandre
    que bom saber que tem uma pessoa
    que mora perto da minha Giruá
    grande abraço

  • #70228

    O legal do teu render é que ficou com um aspecto mais artístico do que realista,oque acho bem legal.Como eu já disse,não gosto dos photonmap mas nos teus trabalhos de fachada ficam muito bonitos.
    Peguei essa modelagem pra estudar também,vamos ver no que dá.

Você deve fazer login para responder a este tópico.