• 22/07/2010 às 19:04

Eu estou com uma dúvida sobre a textura de um material: como aumentar o tamanho de uma textura?
    eu fiz um exemplo para voces verem :

como dá pra notar no chão os azulejos estão pequenos como se fossem ladrilhos de parede de banheiro,o azulejo era pra estar grande
    por favor preciso que alguem saiba porque senão meu projeto estará “arruinado”

• 22/07/2010 às 19:34

esse material é algum pré-configurado do kerkythea ou vc aplicou a textura pelo sketchup???
    ……..
    se tiver aplicado no sketchup é só clicar com botão direito sobre ela depois de aplicada e procurar por texture e edit, que ai vc poderá aumentar, diminuir, rotacionar, etc…….
    ……..
    espero ter ajudado….
    abraço………..

• 22/07/2010 às 19:51

Esse material é configurado pelo kerkythea,ou seja,a textura não é do google sketchup

• 23/07/2010 às 00:07

Thiago,

Vá em Tools >> bitmap Coordinates, lá vc edita a escala, posicionamento e projeção da textura individualmente. Porém…….o ideal é vc levar tudo pronto do Sketchup da forma que o Nandim Falou, é muito melhor e vc tem uma precisão maior das edições.
    Lembre-se sempre disso, leve tudo pronto do Sketchup, e use o kerkythea apenas para renderizar, evite substituir as ferramentas do modelador(Sketchup) pelas ferramentas do Renderizador (Kerkythea).

Grande Abraço!