• 15/12/2015 às 22:24

Boa Noite Galera..

Vida de Arquiteto e corrida como todos sabem, me afastei um tempo do grupo, mas bem, venho parabenizar a todos que estão postando belos trabalhos, fico muito animado a cada novo iniciante no kerkyhea, amo esse software e defendo-o com unhas e dentes.

Segue meu ultimo trabalho realizado com SU + Kerkythea

Tempo de Render: 14 Horas ( Processador CORE i7 utilizando 4 núcleos)

Motor: o bom e velho MLT (motor 19)

Abraços a todos.. estarei mais ativo a partir de agora, qualquer duvida que tenham pode me contatar que terei prazer em ajudar a todos..

sobrados_50134 sobrados_81574 sobrados_31411

• 17/12/2015 às 00:11

Voltou arrebentando!

Pode defender o Kerkythea mesmo, pois é inegável o potencial do programa!

Só pra não ficar sem nenhuma critica, a palmeira que está ao lado da piscina poderia ser melhor, o tronco dela parece que continua depois das folhas… o tronco na copa deveria ser diferente do restante. Mas observei isso sendo muuuito chato, pq quase não da pra ver!

Vai ser muito bom contar com mais um cara muito experiente aqui no portal!!!!

Nesse período de férias de verão, o povo fica mais devagar por aqui, mas 2016 promete! Se quiser participar do seguinte projeto, seria muito bom contar com vc lá tb!

http://sketchupbrasil.com/grupos/outros-assuntos/forum/topic/revista-sketchup-brasil/

• 17/12/2015 às 17:09

Modelagem sensacional! Parabéns!

Abs!