• 30/07/2015 às 21:06

Boa noite Galera,

Sou estudante de arquitetura,estou no primeiro semestre,não tive nenhuma caideira ainda sobre modelagem 3D,porém resolvi estuda por conta propria,faz 1 semana que estou estudando e fiz meu primeiro render,gostaria de criticas construtivas para melhoria,Agradeço a todos!

Segue o primeiro render,é um ap bem comum de 54m²

N076lpj

• 01/08/2015 às 01:32

Seja bem vindo Candiota!

Arrumei sua postagem. Para postar imagens não é mais preciso hospeda-las em outro site, basta clicar no botão Adicionar Mídia e enviar a imagem que quer postar!

Quanto ao seu trabalho, é muito bom aprender mais coisas dq além das que são ensinadas na faculdade!

Como vc está bem no inicio, uma ótima recomendação, que vai te fazer evoluir rapidamente, é pegar fotografias de revistas ou sites de arquitetura e decoração e tentar reproduzir tudo, mas primeiro mantenha o foco na modelagem, só quando essa parte estiver excelente vc parte para os próximos passos!

Veja como exemplo o trabalho que o thiagokling está postando nesse tópico loft industrial modelagem, veja que inicialmente ele não está se preocupando com o render, ele está se concentrando na modelagem.

• 12/10/2015 às 13:58

boa tarde,

Como a Candiota, também estou estudando renderizadores, e fiquei bastante interessado no Kerkythea, e em algumas pesquisas li que a ultima atualização do kt foi em 2008, e que não séria mais atualizado, pois a empresa tem o maior foco no outro produtor o Thea Render, estou com receio em estudar um render que não vai ter mais melhorias, apesar de ter uns resultados muito bom. Alguém sabe informar se isso procede?

• Esta resposta foi modificada 1 ano, 1 mês atrás por Foto de perfil de Esdras Esdras.
  • 15/10/2015 às 16:49

boa tarde,

valeu Daniel, era isso que procurava.

• 16/10/2015 às 09:21

Bom, eu não entendo de Kkt mas vou passar umas dicas de render e composição.

1 – o ângulo da câmera e o posicionamento, procure posicionar sempre com angulos retos como se olhasse de frente, geralmente da bons resultados.

2 – procure texturas de boa qualidade e aprenda a mapear a textura de acordo com o objeto real.

3 – a iluminação pode ser mais clara mas sem estourar .

3 – os materiais devem ter as características mais reais o possivel.