Kerkythea

Primeiro render ''Bom'', depois de muito estudo.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Rudy Rudy 4 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  33 Views Posts
    Foto de perfil de Yohan

Bom dia galera. Realizei um dos meus primeiros render “”bons””. Acredito eu que estou no caminho certo. Oque acharam?

Foto de perfil de bruno2112

Po, ficou legal, hein cara
    Quer uma dica?
    Renderiza isso numa resolução maior
    tipo um 1600×900
    ou 1920×1080, por exemplo, pra monitores Widescreen

Foto de perfil de Rudy

Começou bem. meu caro.
    Mas te dou dicas para melhorar tua modelagem, pois ela é mais que fundamental para um bom render.
    – verificar a existencia de rodapé.
    – verificar a existencia de tabica no forro, se possível de 2cm.
    – modelar umas portas de fundo melhor, com marco esquadrias para dar realidade a cena. Verificar a altura da porta, pois parece que ela está chegando na laje, geralmente não é assim.
    – a decoração tá boa, mas o excesso de laranja me incomoda. Mas isto é minha opinião. Como também não gosto de tapetes fora do lugar.
    – tente distribuir intercaladamente a altura dos pendentes sobre a mesa.
    – mais transparência no vidro.

Se puder, faça estas correções em um novo arquivo, e renderize novamente. Veja se os resultados lhe agradam.
    Abraços

Foto de perfil de Yohan

Esta imagem foi renderizada em 1600×900. Mas como fiz este post em casa e a imagem estava no meu trabalho. Tive que fazer o download dela do facebook, onde postei primeiramente.

E sobre a modelagem, esta é uma sala pronta, um bloco pronto que baixei do Sketchup. sim, poderia ter modificado, mas era apenas um teste de sombreamento e iluminação.

Foto de perfil de Rudy

aH, Então tá indo bem no teste, jovem.

Abraços

Você deve fazer login para responder a este tópico.