Kerkythea

Projeto Suíte

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Micheldesigner Micheldesigner 4 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  64 Views Posts
    Foto de perfil de Micheldesigner

Olá pessoal,

Segue um projeto de minha autoria, bem como a modelagem e render.
    Aproveitei e usei a técnica de exportar alguns archmodels para dentro do kerkythea. Achei excelente.

Criticas bem vindas.

HD: http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/773756_392080867548738_1499717895_o.jpg

HD: http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/774349_392767760813382_1787216971_o.jpg

Foto de perfil de NorioKinzo

Olá Michel… gostei.
    Parabéns !!!!

Foto de perfil de Allan Rodrigues

Muito bom cara, gostei.

Obrigado Allan, valeu mesmo.
    Obrigado Norio.. até visitei sua página do facebook e também gostei dos seus projetos, bem feitos. Pelo que notei usa também o kerkythea ne?

Abraço!

Foto de perfil de Rudy

Michel, tuas modelagens são muito top já. E cada vez mais você melhora nos teus renders.
    abçs

Foto de perfil de Erasmo Tizzoni Junior

Muito bom Michel, evoluindo a cada dia!

Foto de perfil de studiozee2

Muito bom mesmo, belo trabalho, pra mim só uma atenuação da luz, pra “aconchegar” mais….! Parabéns!!

Foto de perfil de Duilio Maciel

Arrebentou, Michel!

Modelagem top como as ultimas, humanização muito bem cuidada, render bem bacana (gostei das soft shadows rs) e pós na medida.

Ta ai mais um dos seus melhores trabalhos, na minha opinião.

Quais são os blocos do max? Soh percebi a estatueta, a planta e a cadeira (que ficou com um probleminha de mapeamento no assento).

Muitos parabéns!

Edit: A proposito, essa sua nova assunatura melhorou 500%!!!

TIZZONI obrigado pelo elogio.. tu é o cara. hehe

Studiozee eu até concentrei bem na iluminação pra deixar mais real possível, até achei que a segunda imagem ficou escura.. mas vou diminuir um pouco. A proposito iluminação é um caso serio..rsrs
    Valeu mesmo!

Grande Newbe, valeu mesmo cara! Pois é blocos do max são a cama completa, a planta, a estatua, os sapatos, a impressora e os dados.
    O mapeamento da cadeira ficou errado mesmo, mas nao consegui arrumar e deixei assim mesmo. (disfarçou um pouco).

Valeu pelas observações! Grande abraço!

Foto de perfil de Daniel Viana

só o background q ficou meio fake mesmo e faltou sombra de contato no piso com os moveis, de resto esta muito bom

Valeu Apocalipse, mas eu acho que o bg até ficou bom cara, nao achei fake.

Abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.