Kerkythea

Quarto Casal

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 2 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  230 Views Posts
    Foto de perfil de Rodrigo Tomé Schmidt

Boa tarde pessoal, estudo quarto ,críticas, dicas e sugestões serão sempre bem vindas!

render SU15 KKT PS4

motor 19

tempo 3:50

Foto de perfil de Erasmo Tizzoni Junior

Bela cena.

Eu achei que ao aumentar a luminosidade as luminárias ficaram muito iluminadas. A cabeceira da cama acabou estourando também.
    O piso é algum tipo de revestimento sem rejunte/emenda?
    Eu tomaria cuidado também com o preto absoluto de alguns materiais ai na cena, como o chinelo por exemplo.
    O chato é esse noise tipico do MLT, mas ainda assim ficou uma bela cena.

sim deveria ter deixado com uma iluminação mais tranquila acabei aumentando demais, essa textura que usei realmente é sem rejunte/emenda, quanto ao preto absoluto vou tentar ficar mais atento da próxima vez,da próxima vez vou fazer uns testes no motor 3 em alta resolução, vlw TIZZONIJR pelas dicas!

sim eu deveria ter deixado com uma iluminação mais tranquila acabei aumentando demais.
    a respeito da textura que usei realmente é sem rejunte/emenda.
    quanto ao preto absoluto vou tentar ficar mais atento da próxima vez
    meu pc não é muito bom, na próxima vez vou tentar renderizar no motor 3 em alta resolução , muito obrigado pelas dicas TIZZONIJR

Foto de perfil de Alexandre Weber

Dando um pitaco também,
    daria um desfoque maior naquelas luminárias do teto

Valeu Alexandre!

Valeu Alexandre!

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Projeto, modelagem e humanização muito bons!

Acho q a observação do TIZZONIJR sobre o piso foi quanto ao material na vida real. Em projetos, os materiais q aplicamos têm que existir na realidade. Esse material é um carpete de madeira sem rejunte?

Achei que o efeito de reflexo na lente da luz principal não está na posição correta, deveria estar um pouco mais para cima, e está muito forte.

Bom dia Daniel obrigado pelos elogios e as dicas!

a respeito do piso, como era uma cena de estudo confesso que não fiquei muito atento quanto a isso, eu peguei uma imagem de um carpete na internet e coloquei uma textura semelhante, acredito que seja um carpete sem rejunte sim.

da próxima vez vou ficar mais ligado nesses detalhes!

Galera tentei dar uma melhorada aqui na imagem, renderizei no motor 3,resolução original 10000×4298 , tempo de render 1:30

Foto de perfil de Rafael Soares

Show de bola! Vc ja ta usando blocos do 3d max? Meu pc nao aguenta renderizar nessa resoluçao, preciso de uma placa de video melhor…

Valeu Rafael, esses blocos de 3d max que você diz é o da biblioteca do professor Mauricio Camargo? se sim, ainda não estou usando , mas assim que eu terminar o curso vou adquirir.

Foto de perfil de Rafael Soares

Isso. Pretendo adquirir tbm. Sao de extrema qualidade.

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Nessa ultima, eu daria uma clareada nas partes escuras na pós.

Você deve fazer login para responder a este tópico.