• 06/05/2015 às 13:37

Ainda não uso pós produção por falta de conhecimento, já comecei a dar uma olhada por cima sobre, mas ainda prefiro meu render cru do que com minha pós kk. Obrigado pela atenção, e bom dia a todos!

• 07/05/2015 às 19:43

Cara, não manjo do KT mas acho que poderia tentar melhor a iluminação natural. Outro ponto: Fica melhor deixar os spots apagados, pois a cena é diurna (ou mudar a iluminação natural para simular um fim de tarde ou noite)

Quanto a modelagem, o tapete me incomodou muito! Existe diversos modelos disponíveis na internet bem modelados, dê uma pesquisada.

Abs!

• 07/05/2015 às 21:15

Realmente, eu deveria ter dado um clima mais noturno a cena. Referente ao tapete, a dona do projeto queria exatamente esse, eu não tive tanta liberdade na modelagem (se bem q eu poderia ter dado mais espessura ou tentado trabalhar melhor ele mesmo).
    Abs, e obrigado jp!

• 08/05/2015 às 01:16

Estude e pratique bastante pós que só assim pra aprender, e é muito importante!

O papel de parede não está legal! A textura não está com continuidade, o final de um canto não está casando com o começo do outro. Tem que arrumar a textura em algum editor de imagem ou baixar uma que já esteja continua.

Como vc está começando, recomendo que trabalhe mais com iluminação natural, que é mais fácil, e aos poucos vai estudando mais sobre iluminação artificial. Eu sempre prefiro trabalhar com luz natural, pois da um resultado mais real.

• 27/05/2015 às 00:27

Estou seguindo as dicas e recomendações de todos. Muito obrigado!

• 27/05/2015 às 01:47

Parabéns Marcos, gostei muito do ambiente proposto. Mas como o povo comentou, o tapete tá fraco, a textura da parede é legal mas não tem seamless, e esse “espelho” na parede tá meio estranho.
    De qualquer forma, parabéns mano curti seu render nu e cru, kkk.
    Mas se rolar, vai estudando um PS, que vai te dar uma mãozona no seu trabalho.
    Abraço.