• 22/05/2015 às 00:21

    Andei vendo o trabalho do pessoal aqui e vi que só tem fera….. Tenho muito chão pela frente ainda….

    Segue um recente estudo…. por favor critiquem, grande abraço!

    Rafael

  • 22/05/2015 às 05:11

    Nessa imagem vou fazer mais observações q nas outras… hehehe…

    – A cortina está presa aonde?
    – Como é um ambiente interno, as plantas tendem a ficar mais escuras, por isso, eu escureceria mais essa palmeira q está ao lado do rack. Além disso, colocaria um pouquinho de reflexo nas folhas;
    – Ficaria legal colocar um BG de uma imagem noturna;
    – A luz na parede das dicroicas estourou muito, enquanto a luz dos pafons estourou pouco;

    São pequenas correções q farão uma boa diferença!

  • 22/05/2015 às 11:09

    Bom dia!

    Vou seguir suas observações a respeito… A cortina eu coloquei atras do gesso, preciso mostrar mais detalhes? Quanto ao resto valeu pelas dicas.

    Abraço!

  • 22/05/2015 às 11:24

    Eu tentei não estourar as luzes na parede, mas não queria deixar a sala escura….. Deveria aumentar a luz direta no centro e diminuir as laterais ne?

  • 23/05/2015 às 03:33

    Sumiu a postagem que coloquei aqui..rsrs não sei pq…

    Segue a imagem da Sala de estar, coloquei uma iluminação mais dramática e um fundo…

    Segue para críticas.

    Grande abraço e bom fim de semana!

    http://i.imgur.com/2POwVLg.png

  • 23/05/2015 às 17:58

    Está no caminho certo… iluminação ainda não está boa, treine mais, pois a prática eleva o nível.

    Sumiu a postagem que coloquei aqui..rsrs não sei pq…

    Não sumiu nada, seu post está aqui http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=12442&forum=13. Quando há postagens recentes as mais antigas vão saindo da página principal, pode ser que volte para a página principal caso alguém comente no post, o caminho para achar sua postagem pelo menu é esse. Forum>Renderizadores>Kerkythea, e procure sua postagem… não quis ser grosseiro, estou apenas te mostrando como vc pode achar sua postagem quando ela sair da página principal

  • 23/05/2015 às 19:23

    Ficou muito escuro?

  • 23/05/2015 às 19:30

    Eu queria dar um ar meio escuro com a iluminação mais fraca…..

    Não sei se ficou bom, dei uma clareada na segunda….

    Tenho que pegar a manha da iluminação pra não estourar, enfim valeu pela atenção.

    Seguem imagens….

    Abraço!


    Imagem mais escura


    Imagem clareada

  • 23/05/2015 às 19:38

    Queira dar um ar mais de penumbra na primeira imagem….

    Enfim…. dei uma clareada na segunda….

    Não sei se consegui atingir esse objetivo, segue imagem….

    Abraço!

  • 24/05/2015 às 03:48

    Não gostei muito da cortina, e de alguns blocos, a iluminação da segunda ficou bem melhor, o BG também acho que não encaixou sei lá. Abss

  • 24/05/2015 às 07:46

    Tá melhorando!

    As luzes ficaram mais equilibradas, mas, como estão todas acesas, está muito escuro. Se quiser dar esse efeito mais escuro, apague as luzes principais (pafons do centro).

    Como as luzes estão acesas, o BG deve ficar mais escuro. Esse tá legal, só escurece ele.

    A parte q me referi da cortina é essa de baixo, que forma essa barriga, como se estivesse amarrada, mas não parece ter nada amarrando. Teria que modelar algo…

    Obs.: Juntei os dois tópicos q falam sobre a mesma cena.

  • 10/06/2015 às 20:24

    Rapaz que olho a galera aqui tem!!! rsrrrsrs

    Vocês estão me ajudando muito com essas dicas!

    Abraço a todos!