Kerkythea

sketchup não exporta

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 6 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  557 Views Posts

Ola o meu sketchup estava exportando normal para o kerkythea, até eu fazer um deseno e tentar exportar, dai sumiu os formatos de exportação, ele abre a janela de exportação mas não oferece o tipo de arquivo, ja desinstalei e reinstalei o sketchupe o kerkythea e os plugins e nada, alguem pode me ajudar??

Antes de participar leia as regras. aqui

você já tentou abrir o exportado?
    se você abriu e não funcionou,fale na hora que o mestre padão ou o mauricio camargo poder responder,mas antes apresente-se antes de perguntar
    abraços.

Boa tarde ao grupo !!! Meu nome é Emerson, tenho 39 anos e moro no interior de São Paulo.
    Eu estou iniciando meu projeto com o sketchup / kerkythea para reformular a sala e os quartos do apartamento em que moro, mas mas estou conseguindo fazer o sketchup “conversar” com o kerkythea. Quando tento instalar os plugins do su2kt aparece uma mensagem de erro dizendo que foi impossível criar a pasta su2kt. Uso o windows 7, será que os plugins funcionam também para esta versão do windows ou só para o windows xp ?
    Se algum membro do fórum puder me orientar agradeço. Abraços a todos e ótimos projetos !!!
    Emerson.

Emerson por favor faça a sua apresentação aqui.
    http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewforum.php?forum=9

é só copiar e colar, precisamos manter as coisas organizadas, isso facilitam as pesquisas.
    obrigado

Oi, meu nome é João Fabiano, sou do interior de SC, gostaria de saber como importar para o Kerkythea um corte do sketchup usando plano e seção, se possível me ajudem Obrigado

João bem vindo ao grupo.
    Refaça o seu post (comentário) criando um tòpico novo com a sua questão no fórum Kerkythea. Com isso se mantèm o fórum organizado e as pessoas podem achar mais fácil suas respostas.
    Obrigado
    Se tiver dúvidas é só perguntar como fazer.

Tente salvar direto no DISCO “C” (crie uma pasta lá dentro e exporte), ai pode ser que de certo (aparecer em formato “XML”)

Você deve fazer login para responder a este tópico.