Kerkythea

Testando Pessoas em 3D – Mais Blocos de Max para Kerkythea.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Maurício Camargo 3 anos atrás.

• Autor
     |  557 Views Posts

Olá Pessoal,

Dessa vez venho compartilhar mais um render para testar as pessoas em 3D da nova Biblioteca de Blocos de Max para Kerkythea que será lançada em outubro.

Além do aumento do realismo dos Blocos de Pessoas, nessa Biblioteca estou trabalhando com Blocos de Movimentos Customizáveis o que me permitiu Juntar Pessoas High Poly dentro de Carros High Poly, Moto High Poly com Motoqueiro High Poly, dando agora a possibilidade de fazer render simulando a moto andando, pois, antes não dava pela ausência de motoqueiro de Qualidade, agora poderemos renderizar carros conversíveis com blocos de qualidade dentro desses carros e juntei também Bloco High Poly de Pessoa Cadeirande com Bloco High Poly de cadeira de rodas, pra que a gente possa Humanizar cenas externas mostrando transitividade em todos os acessos inclusive nos de deficientes usando blocos de alta qualidade.

O trabalho é gigantesco, mas o resultado final vale a pena, pois, os blocos do volume 1 aumentou muito o realismo dos trabalhos do Kerkythea e o Volume 2 vai levar a renderização do Kerkythea a um novo patamar.

Seguem as prévias de alguns dos blocos e no final o Render feito por mim no motor – MLT:

Grande Abraço.

Me impressiona o realismo dessas pessoas, parabéns ! Em breve farei o curso contigo e adquirir esses blocos.

Show de bola, parabéns de novo hehe

abraço

Só humilhando agente que usa vray! hehehe

Oi Rafael,

Obrigado pelas palavras.

Será um grande prazer recebê-lo em meu curso.

Oi Daniel,

Que nada, tenho grande carinho e admiração pelos amigos da comunidade do Vray assim como pelos trabalhos gerado por vocês.

São dois excelentes renderizadores, seja qual for o programa que o usuário escolher, se ele se dedicar com seriedade fará belos trabalhos.

Como usuário do Kerkythea e um apaixonado pelo programa, estou sempre procurando evoluir as possibilidades do nosso renderizador e a qualidade dos trabalhos.

Grande Abraço.

Você deve fazer login para responder a este tópico.