Materiais (Cores e texturas)

como modelar a blindagem de um tanque

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de DErcole DErcole 6 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  39 Views Posts

estou fazendo o meu primeiro projeto no sketchup 8, é um tanque de guerra leve no período entre primeira e segunda guerra, batizei de 36mm.Antonieti, ainda não terminei, falto pouco, pois estou criando o interior do também , logo se Deus quiser postarei para vocês analisarem,
    o tanque será o primeiro de vários veículos e armamentos que eu farei, para um exercito fictício que farei, então preciso de ajuda para pintar o veiculo, se vcs soubem de alguma coloração de blindagem bem real.

valeu pessoal.

Antes de participar leia as regras. aqui

Foto de perfil de hybryt
    Foto de perfil de DErcole

Palavras do Moderador Fernando Padão…
    “Gente, não sei o que acontece com algumas pessoas por aqui, veêm entram no fórum, não leêm as regras e saem cometendo erros grosseiros de participação.

O que custa prencher seu cadastro?
    Que custa se apresentar ao grupo?
    O que custa procurar sobre o assunto que vai postar? pode ter certeza que são raros os assuntos ainda não abordados aqui.

Por favor leiam as regras:http://www.sketchupbrasil.com/modules … hp?topic_id=3&forum=9

Pedimos aos demais menbros que NÂO respondam aos tópicos onde as regras não estão sendo observadas, não incentivem os novos menbros ao erro.

As pessoas que pensam que não preenchendo o seu cadastro vão ficar invisiveis, estão enganadas temos o registros do ips dos participantes.
    Isso é avisado ao se inscrever no fórum.

Por favor colaborem.”

Você deve fazer login para responder a este tópico.