Materiais (Cores e texturas)

Dúvida em inserir textura de piso madeira intercalados

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Mawcor 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  511 Views Posts

Prezados boa tarde,

Procurei no fórum e não achei nada a respeito desta questão.
    Estou com uma dúvida de como inserir a textura de um porcelanato que imita madeira como este:

Minha dúvida consiste em como deixar realista, visto que só pintando com o balde ele fica tudo igual e um do lado do outro, muito falso a imagem que gera. Único jeito é colocar 1 por 1 e editando cada foto(textura) para ficar assim?

Detalhe para essa modelagem que ficou monstra d+

Grato!

Tu tem que montar um módulo dessa textura em algum programa gráfico(Photoshop, por exemplo).

So atraves de programas externos (paint, photoshop), dai voce ja coloca tambem um pequeno espaço para o rejunte.

Hmm entendi. Não sei nada de Photoshop…Vou deixar para depois então, quero primeiro estudar modelagem e render.

Allan e Vitor obrigado pelas respostas.

Ae Parceiro fi uma textura rapidamente , espero que ajude 😉

http://img191.imageshack.us/img191/7180/pisoid.jpg

Valeeeeu Lucas. Obrigado fera!

Mawcor parabéns pelo teu render e por tua modelagem, está tudo muito bem realizado e inclusive a textura do piso que ficou muitíssimo bem feita.

Fala vision, o render não é meu não. Peguei só para exemplo de como eu queria que ficasse, tenho muito chão ainda para ficar perto deste nível. Vi que você também é aqui de Floripa, se tu dix… kkkk
    Abraço

Você deve fazer login para responder a este tópico.