Materiais (Cores e texturas)

Vismats para Download

Este tópico contém respostas, possui 10 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 1 ano, 5 meses atrás.

  • Autor
     |  1275 Views Posts
  • #57774
    Foto de perfil de Allan Rodrigues

    Ola galera estou postando aqui alguns vismats que eu fiz e estou disponibilizando para download. espero que gostem.
    porcelanato

    onix


    piso patina branca

    BAIXAR

  • #57777
    Foto de perfil de Filipe Gustavo Alves Praxedes

    Muito útil, principalmente para iniciantes como eu. Já baixei. Agradeço a postagem.

  • #57778
    Foto de perfil de Victor Murillo

    Muito boa a iniciativa em…
    A Galera que usa materiais prontos vai gostar bastante..
    Abração!

  • #57783
    Foto de perfil de Daniel_Cunha

    legal a iniciativa, quanto mais informação e materiais, melhor para aprendizagem, valeeu

  • #57788
    Foto de perfil de Duilio Maciel

    Náo sou usuário do VRay mas os materiais parecem de fato muito bom.

    Parabéns pelo trabalho e pela iniciativa de compartilhar.

    Sucesso!

  • #60962
    Foto de perfil de Holfburg

    Além de ajudar os iniciantes, podemos, editando esses materiais, aprender o que tu fizestes! Obrigado!

  • #117792
    Foto de perfil de Diego Chagas Machado

    fala @allandesigner podia disponibilizar novamente esse onix né, hehe

  • #117800
    Foto de perfil de Allan Rodrigues

    Bom dia galera o endereço atualizado do blog para baixar é vizrenders.blogspot.com

     

  • #119217
    Foto de perfil de Simone Mello

    OI galera ! Baixei uns arquivos de materiais por torrent ( tem vismats tbm ) e gostaria de subir aqui no site p vcs ! como que eu faço ?

  • #119227
    Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

    @simonem, não disponibilizamos o armazenamento de outros tipos de arquivos que não sejam imagens, para não sobrecarregar nosso servidor. Para disponibilizar esses arquivos, costumamos utilizar sites/serviços de compartilhamento de arquivos, como o onedrive, 4shared, dropbox, drive, etc. Depois é só compartilhar o link para download aqui!

  • #119285
    Foto de perfil de João Pedro Prezotti

    @simonem , só verifique antes de postar o link para download, se os mesmos podem ser compartilhados, pois às vezes esses arquivos que encontramos na internet são cópias ilegais.

     

    Abs!

     

  • #119305
    Foto de perfil de Simone Mello

    Eae galera !

    Olha p ser bem sincera eu não sei a procedência desses arquivos rs ! Nem sei como saber …

    Qualquer coisa o @danielreple apaga se achar duvidoso .

    Nem sei se os arquivos vai ajudar tbm ( Pode ser que todo mundo ja tenha já que eu sou novata e tudo p mim é novidade)

     

  • #119313
    Foto de perfil de Simone Mello

    meu esquece … to copiando e colando os links aqui mas não vai ….. não sei pq

  • #119327
    Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

    @simonem, como assim não vai?

    Eu entrei nos links e abriram normalmente!

  • #119330
    Foto de perfil de Simone Mello

    ta aparecendo aí os links ? p mim não aparece

  • #119331
    Foto de perfil de Simone Mello

    é do arquivo 1 ao 9 …. mas dei uma olhada no forum e acho q alguem ja postou essa coleção

  • #119352
    Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

    @simonem, depois que vc apagou a postagem, logicamente não deu pra ver mais, mas antes os links estavam aparecendo normalmente!

    Qual é o tópico em que postaram? Coloca o link para o tópico aí, para caso alguém entre aqui consiga encontrar oq vc comentou mais facilmente.

  • #119367
    Foto de perfil de Simone Mello

    não lembro o tópico, mas segue os materiais que eu falei

  • #119371
    Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

    @simonem, tá certinho, mas vc postou duas vezes os mesmos links. Acho que faltaram as partes 1, 2, 3 e 4.

  • #119391
    Foto de perfil de Simone Mello

    olha , parece q eu sou louca mas eu não sou ….

    Eu copio e colo o link aqui na resposta e ele não vai

    mas o restante são esses da imagem :

    Sem título

  • #119394
    Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

    hehehe… o “parece q eu sou louca mas eu não sou ….” foi boa… hehehe…

    Vou tentar arruar…  tem umas coisas que acontecem que não da pra entender mesmo…

  • #119395
    Foto de perfil de Daniel Riglione Reple
  • #119396
    Foto de perfil de Daniel Riglione Reple
  • #119397
    Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

    @simonem, tentei enviar tudo de uma vez e adivinha oq aconteceu…. realmente não enviou! Tenho quase certeza que é o sistema anti-spam do site! Dividi em duas postagens e deu certo!

Você deve fazer login para responder a este tópico.