Modelagem

Ajuda com Molde

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 3 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  508 Views Posts

Saudacoes amigos do forúm , estou comecando agora na modelagem pelo sketchup e tentei ja pegar uma coisa dificil e nao esta dando muito certo . Ainda nao conheco muitas ferramentas e nao sei qual utilizar agora , estou falando de um molde para shapes de skate e falta um pequeno detalhe que parece ser meio dificil de se fazer . Por favor peco alguem que tenha interesse em me ajudar na modelagem para me contatar atraves do meu e-mail para eu esclarecer melhor o problema . Desde ja agradeco . Henrique

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Olá Henrique,

seu perfil está incompleto e vc não se apresentou no fórum. Veja as instruções em vermelho que estão em sua postagem.

Se vc postar aqui o seu problema, terá muito mais chances de alguém te ajudar!

Já te adianto q não é tão difícil quanto parece! Regularize seu perfil e poste aqui qual está sendo sua dificuldade.

Olá Daniel , ja fiz as alteracoes pedidas por voce . Atenciosamente

Qual a versão do skt vc usa, Pro ou Make?

Uso o Pro , 2014 !

Qual o problema Henrique?

Lhe mandei um e-mail explicando Bruno . Desde já agradeço

Não sei se é essa sua duvida, mas estou ensinando como modelar um shape de skate:

1 – Crie um plano no formato de um skate olhado de cima, depois de um extrude (puxar) e crie um grupo neste sólido;

2 – Crie um outro sólido como se este fosse uma peça que encaixasse sobre seu skate;

3 – Posicione um sobre o outro, exatamente na posição q daria o formato do skate;

4 – Na barra de ferramentas “Ferramentas de Sólidos”, clique na ferramenta subtrair, depois clique sobre o sólido que vai subtrair e em seguida no sólido que vai ser o seu skate;

Depois crie um sólido com o formato da parte de baixo do skate e subtraia este de seu skate.

Você deve fazer login para responder a este tópico.